Meghan Trainor compartilhou que será mãe de dois filhos em breve. Ela confirmou à PEOPLE e no Instagram que está grávida de seu segundo filho com o marido Daryl Sabara.
“Que bênção”, diz Trainor à People. “Estou tão grata por poder engravidar. E eu fico tipo, ‘estou arrasando. Isso é incrível. Este é o meu sonho. ' Estou no meio do caminho - quero quatro filhos!”, contou a cantora.
Meghan, que já é mãe do pequeno Riley, de um ano, diz que já tenta fazer o filho entender que terá um irmão. “Tentamos dizer a ele: ‘Há um bebê na barriga’, mas então ele aponta para a barriga e diz: ‘Bebê’. barriga!’”.
Ela também compartilhou a notícia no Today, surpreendendo Hoda e Savannah com a notícia da melhor maneira.
Ela tem mantido sua crescente barriga incógnita com sua peça de guarda-roupa favorita, diz ela.
“Moletons, querida! Eu escrevi um sucesso que diz: ‘Mesmo com meu moletom’”, diz ela, referindo-se ao hit insano do TikTok “Made You Look”.
“Eu só uso moletom. E todo mundo fica tipo, ‘Você nem está aparecendo, é tão pequeno.’ Eu fico tipo, ‘Bem, você não pode me ver!’ Sério.”
Agora que ela está com quatro meses de gravidez, ela já pode dizer que é muito diferente da primeira (como é o caso de muitas mães). Ela diz que estar gravidez parece mais “real” e ela percebe que tem sintomas mais perceptíveis agora.
“Eu tive meus sintomas no final da minha gravidez com Riley”, disse Trainor à PEOPLE. “Agora, eles apareceram logo no início. Tive dermatite perioral vermelha em todo o rosto - então foi divertido com a maquiagem - e estourei cedo e fiquei muito enjoada. Eu estava doente, meus peitos estavam doendo. Este foi um passeio. Foi um passeio difícil, mas felizmente foi durante as férias, então eu poderia apenas relaxar e me deitar. Eu faço xixi a cada 20 minutos e estou totalmente sem fôlego só de falar. É ótimo.”
Trainor também escreveu seu primeiro livro, “Dear Future Mama”, que deve ser publicado no final de abril. No livro, ela fala sobre a gravidez de Riley e a maternidade em geral.
“Sou um livro aberto e adoro contar a todos sobre minha grosseria e todas as minhas verdades”, explica Trainor. “Quando alguém diz: ‘Oh meu Deus, eu também’, isso me faz sentir como se não estivesse sozinho e fico tipo ‘Não sou estranho, meu corpo não é diferente’. É normal.’”
· · ·
+ MATERNIDADE:
Mãe é criticada por ainda amamentar seu filho de 5 anos
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.