Se você é assinante da Netflix e está a fim de assistir uma produção que te prenda em frente à TV do começo ao fim, aqui temos uma dica perfeita para ver hoje debaixo das cobertas. Trata-se do filme britano-brasileiro ‘Trash – A Esperança Vem do Lixo’, indicado para maiores de 14 anos.
ANÚNCIO
Lançado em 2014, o filme conta com direção de Stephen Daldry, com roteiro de Richard Curtis e é baseado no romance homônimo de Andy Mulligan.
Segundo a premissa, ‘Trash – A Esperança Vem do Lixo’ traz a história de três garotos que vivem em um lixão do Rio de Janeiro chamados Gabriel, Rafael e Gardo, interpretados pelos atores Gabriel Weinstein, Rickson Tevez e Eduardo Luis.
No entanto, após um deles encontrar uma carteira cheio de dinheiro em meio aos despejos do aterro sanitário, eles entram na mira de um policial e de um político corrupto. A partir deste momento, uma fuga de policiais e a tentativa de reverter um erro começam a acontecer. Veja o trailer:
Além do trio protagonista, o filme ainda traz alguns nomes de peso no elenco. O ator Wagner Moura, famoso mundialmente e esteve em diversas produções de sucesso como ‘Tropa de Elite’, ‘O Homem do Futuro’ e ‘Agente Oculto’ e o ator Selton Mello, que já participou de grandes projetos da TV Globo, entre eles, a novela ‘Nos Tempos do Imperador’ e a minissérie ‘Ligações Perigosas’.
Outros nomes que também integram o elenco do filme são: Jesuíta Barbosa, Rooney Mara, Nelson Xavier, Daniel Zettel, André Ramiro, Gisele Fróes, Luis Lobianco, Teca Pereira, Enrique Díaz, entre outros atores.
‘Trash – A Esperança Vem do Lixo’ possui 1 hora e 53 minutos de duração e está disponível no catálogo da Netflix para assinantes somente até o dia 15 deste mês. Corra para assistir!
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.