Netflix

Netflix: nova série “Classes” é remake de “Elite” e aqui estão as principais diferenças entre elas

A produção indiana repete o modelo de sucesso da série espanhola

Netflix: nova série “Classes” é remake de “Elite” e aqui estão as principais diferenças entre elas
Netflix: nova série “Classes” é remake de “Elite” e aqui estão as principais diferenças entre elas (Foto: Divulgação/Netflix)

Desde que chegou à Netflix, em outubro de 2018, a série espanhola “Elite” se mostrou um sucesso de audiência entre os usuários da plataforma. Sendo assim, era de se esperar que outras produções com o mesmo modelo surgissem.

ANÚNCIO

Bom, e surgiu. No dia 3 de fevereiro, a Netflix estreou a produção indiana “Classes”, o primeiro remake internacional de “Elite”. Mas uma pergunta que muitos fãs podem estar se fazendo é se a série seguirá a mesma trama e personagens.

Aqui a gente te conta as principais diferenças entre as duas séries:

As sinopses

“Elite” segue os alunos de uma escola fictícia de prestígio na Espanha chamada Las Encinas. Três estudantes da classe trabalhadora – Samuel, Nadia e Christian – acabaram de ser admitidos em Las Encinas por meio de uma bolsa de estudos. A partir daí, começam os conflitos na escola.

Já em o enredo de “Classes”, é quase idêntico ao enredo de “Elite”. A nova série da Netflix, copia a trama espanhola, mas em um novo local: Delhi, na Índia. O título cativante segue três alunos de um bairro pobre – Dheeraj, Saba e Balli – que acabaram de entrar na Hampton International School. Não demora muito para que segredos suculentos e rumores levem ao assassinato.

No elenco estão Gurfateh Pirzada, Anjali Sivaraman, Ayesha Kanga, Chayan Chopra, Chintan Rachchh, Cwaayal Singh, Madhyama Segal, Moses Koul, Naina Bhan, Piyush Khati e Zeyn Shaw.

Quais as diferenças entre as séries?

As principais diferenças entre as produções, ficarão na parte cultural, já que se passam em países diferentes.

ANÚNCIO

O diretor Ashim Ahluwalia discutiu os desafios de refazer um uma série tão popular, sob uma nova ótica. “Foi uma tarefa e tanto adaptar um programa que teve enorme amor globalmente, principalmente porque eu queria retrabalhar sua linguagem cinematográfica e ambientá-lo em Nova Délhi”, disse ele em um comunicado à imprensa.

“Eu estava ansioso para fazer algo real e intenso, algo que mapeasse as emoções intensas da vida adolescente. Eu também queria explorar a aula, algo com o qual nos envolvemos diariamente, mas raramente vemos autenticamente retratado na tela”, completa.

Ashim continuou a agradecer à Netflix por apoiar sua visão para este remake e acreditar em seu elenco e equipe. “Tivemos uma equipe que trabalhou incansavelmente e um elenco jovem e incrível – quase todas novas descobertas que são absolutamente incríveis na tela. Acho que é seguro dizer que temos uma série aqui que é diferente de qualquer outra vista antes na Índia.”

· · ·

+ NETFLIX:

“Stranger Things”: Finn Wolfhard confirma as suspeitas dos fãs sobre sua morte na série

Boate Kiss: veja o que é real e o que é ficção na série da Netflix sobre o incêndio em Santa Maria

O suspense escondido na Netflix que todo mundo deveria assistir

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias