A chegada do final de semana costuma animar multidões, para os fãs de música esse é ainda mais especial. No domingo (12), Rihanna voltará a se apresentar cantando em público depois de anos de hiato sufocante para seus milhões de fãs espalhados por todos os cantos do planeta.
A dona de sucessos das rádios desde 2005 não faz show há quase 7 anos quando encerrou a turnê de seu último álbum, ANTI. Ao longo desse tempo, Rihanna trabalhou em outros projetos como a sua grife de maquiagens e lingeries Fenty Beauty, se tornou a artista mais rica dos Estados Unidos e até foi nomeada heroína nacional de Barbados, país caribenho onde nasceu.
Se a vida profissional foi um sucesso mesmo longe dos palcos, na intimidade as coisas mudaram. A estrela assumiu o relacionamento com o rapper A$AP Rocky em 2021, engravidou e deu à luz no ano passado. Em dezembro passado, a artista mostrou o rostinho de seu bebê pela primeira vez:
Agora, tudo indica que ela retornará definitivamente a carreira musical depois de confirmar show no Super Bowl, evento esportivo mais importante nos EUA.
O esperado retorno virou obsessão de fãs, que diariamente pedem por novos lançamentos da cantora pelas redes sociais. A expectativa é tão grande que o pai de seu filho disse em entrevista à Apple Music 1: “Estou mais animado do que qualquer um”. Ela mesma já chegou a brincar com a quantidade de pedidos por novo álbum e shows. A cantora postou um vídeo de cachorro que parece dançar e escreveu: “Eu ouvindo R9 e me recusando a lançá-lo”. R da inicial de seu nome e 9 de nono álbum da artista. Veja a postagem:
Super Bowl e grandes shows
O evento esportivo é um dos mais aguardados do ano pelo público fã de esportes e de música. Para os torcedores, ele marca a final do campeonato nacional de futebol americano, para os fãs é a certeza de grande espetáculo dos gigantes dos palcos no intervalo da partida.
Nessa edição da final o Philadelphia Eagles enfrenta o Kansas City Chiefs na busca pelo troféu. Impossível saber qual torcida comemorará no fim, mas os fãs de música já celebram o retorno da diva caribenha aos palcos.