Dando o que falar! Na noite do último domingo (12), aconteceu no Big Brother Brasil mais uma noite quente de formação de paredão. A berlinda da semana está formada e os brothers que levaram a pior foram Bruno, indicado pelo Big Fone por Gustavo, Paula, através do Poder Curinga adquirido por Key Alves, Mc Guimê, também indicado por Gustavo que é o líder da semana e Amanda, a segunda mais votada da casa.
ANÚNCIO
Após enquete de Boninho através das redes sociais, a votação do último domingo foi aberta na sala e teve diversas reviravoltas, como por exemplo, jogadores do mesmo grupo votando entre si.
O médico Fred Nicácio foi o mais votado, recebendo 11 votos no total, e Amanda a segunda mais votada com 5. Os dois participaram da Prova Bate-Volta ao lado de Bruno, mas Nicácio levou a melhor e escapou do paredão.
No entanto, quem não gostou nada de ter ido ao paredão como a segunda mais votada foi Amanda. Logo após o encerramento do programa ao vivo, a sister se mostrou bastante revoltada com as justificativas que recebeu dos colegas de confinamento.
“Eu queria uma m*rda de uma justificativa plausível para votar em mim. Ninguém usou nem questão de afinidade, que é o mais clássico do BBB” declarou a médica na sala, enquanto era ouvido por Bruna Griphao, Larissa, Fred Desimpedidos, Mc Guimê, Aline Wirley e Cristian.
A médica chegou a ser acalmada pela amiga Larissa, que declarou que existem mais dois dias até o resultado do paredão e muitas coisas podem acontecer. “Não troca os pés pelas mãos” disse a professora de educação física.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.