A influencer Viih Tube revelou, no último sábado (11), que apesar do carinho de todos os fãs, não deseja divulgar a data do nascimento de Lua, sua filha com Eliezer.
“Acho muito fofo quando vocês perguntam, sei que perguntam na boa intenção, mas não estou respondendo a data prevista, quantas semanas estou, quantos meses estou. Já falei algumas vezes, mas vou repetir, sempre as mesma pergunta sobre, super entendo, sei que vocês vão entender também. Quero conseguir ter mais privacidade quando ela estiver para vir”, começou ela.
Ela ainda lembrou a pressão da maternidade e que deseja minimizar isso para si. “Se mães que não são públicas já aguentam um monte de gente ‘já nasceu? Como está?’, imagina eu com a internet. Quero conseguir ter mais privacidade, não correr o risco de ter paparazzi na maternidade, até porque se tiver não quero atender. Quero ter um momento com a minha família mesmo, mais por isso, e por questão de energia, não quero ter energia ruim para esse período, quero que dê tudo certo”, confessou.
Recentemente, Viih Tube ainda gerou polêmica ao anunciar que Lua não teria o sobrenome de Eliezer por uma questão sonora. O ex-BBB precisou, em seguida, explicar a situação.
“Milhões e milhões de pessoas não têm o sobrenome da mãe ou do pai. Isso não faz com que seja menos pai ou menos mãe. O meu sobrenome mesmo não tem o da minha mãe e nem por isso a minha mãe foi menos mãe. Ou estou errado? Isso não faz sentido. E não vem com essa de falar que não entendeu o que eu falei, porque eu fui muito claro. Em nenhum momento eu falei sobre responsabilidade. Eu falei sobre a opção de não ter meu sobrenome”, explicou o ex-BBB.
Mariely Santos expõe atitude desagradável de seguidoras com filha da MC Loma
“Relacionamento aberto é quando os dois aceitam”: mulher se vinga de infidelidade de forma inusitada
Senhora comemora divórcio com parceiro tóxico: “Agora posso fazer o que eu quiser”
Zoológico permite que você “batize” uma barata com o nome do seu ex
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.