Thais Carla levantou um questionamento interessante sobre o tamanho dos absorventes. Em um vídeo, publicado em seu Instagram, ela questionou as seguidoras sobre se elas também achavam que o produto era padronizado.
ANÚNCIO
“Vocês repararam que o absorvente não tem tamanho? Tipo não tem um tamanho P, M, G? Nem todo mundo tem o mesmo tamanho de perereca, né?”, questionou. “Eu uso absorventes, e com todos eu fico com o shorts sujo, tenho que botar dois (...) Mas eu não gosto de OB, machuca, eu não gosto de copinho porque eu não consigo botar direito devido a minha barriga. Tem aquela calcinha de menstruação que não dá em mim. Querem padronizar até a nossa pepeca (...)”, continuou o vídeo.
Em algumas horas, o vídeo recebeu centenas de comentário e muitos com teor gordofóbico. No entanto, ela também recebeu comentários destacando que isso é um problema na vida de pessoas gordas.
“Por isso a minha vida toda foi usando noturno”. “Uso o noturno e mesmo assim me borro toda. Mas OB e o coletor são resoluções pra mim porque impossível ficar limpar usando esses”.
Viih Tube não divulgará data do nascimento de Lua e este é motivo
Mariely Santos expõe atitude desagradável de seguidoras com filha da MC Loma
“Relacionamento aberto é quando os dois aceitam”: mulher se vinga de infidelidade de forma inusitada
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.