Shakira e Piqué protagonizaram uma das rupturas de relacionamento mais polêmicas do mundo das celebridades e desde o fim do ano passado, Piqué continuava em silêncio, apenas Shakira já tinha falado sobre seu sentimento e da forma que enfrenta a vida depois do término do casamento de 12 anos com o pai de seus filhos.
A surpreendente declaração de Piqué gerou emoções negativas nos fãs de Shakira, que o criticaram por ter mencionado a cantora da maneira que ele fez.
O que disse Shakira sobre o ex-marido.
Ao final do ano de 2022, Shakira se pronunciou pela primeira vez sobre a sua situação emocional depois do doloroso término com Gerard Piqué. Ela afirmou que os vivia momentos muito complicados na vida pessoal. Não só pela separação, mas também pelo estado de saúde de seu pai, William Mebarak, e pela intenção de proteger seus filhos do assédio da imprensa.
Na ocasião, Shakira falou que estava usando seu talento na música para se expressar. Isso ficou comprovado inclusive pelo sucesso internacional em que fala abertamente sobre o término e que a fez lucrar milhões de dólares.
Gerard Piqué rompe o silêncio.
Em uma entrevista recente com John Nellis, o ex-jogador e ex-marido de Shakira foi perguntado sobre quem era a pessoa em sua lista de contatos com maior fama e o campeão da Copa do Mundo em 2010 com a seleção espanhola respondeu com o nome de sua ex-mulher.
Na entrevista levada em meio a longas risadas, Piqué mostra que não esquece a ex-esposa mesmo vivendo um novo relacionamento com Clara Chía, que tem a metade da idade de Shakira, Chía tem apenas 23 anos e Shakira, 46. Para responder a pergunta de John, Piqué não exita e responde: Minha ex-mulher pode ser o mais famoso, Shakira, que não está relacionada com o futebol”.
Essas poucas palavras foram suficiente para os fãs de Shakira se revoltarem. Eles apontam falta de respeito de Piqué que falou de Shakira como se nada tivesse acontecido entre eles, sobretudo, sem demonstrar qualquer arrependimento ou remorso por, supostamente, ter traído a cantora.