O ano promete uma avalanche de séries imperdíveis para passar bons momentos sozinha ou acompanhada. O sucesso das produções divididas por temporadas embalam histórias emocionantes e comoventes e os próximos meses do ano prometem entregar tudo, inclusive sorrisos e lágrimas.
ANÚNCIO
The Idol (HBO)
O criador da série “Euphoria”, Sam Levinson, tem uma nova série na HBO junto a Lily-Rose Depp e ao cantor Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, que estreia como ator. “The Idol” foi definida como a história de amor mais sórdida de toda Hollywood já no primeiro trailer.
Tesfaye interpretará um líder de uma seita, ou para alguns um grupo de autoajuda, localizado em Hollywood que começará um relacionamento controverso com uma estrela do pop em início de carreira.
Bridgerton (Netflix)
A terceira temporada volta com novos protagonistas: Colin Bridgerton e Penelope Featherington serão o casal central da terceira temporada da série. Os fãs já estão entusiasmado porque esperam que a história seja pra lá de emocionante. A segunda temporada da série foi recheada de alegrias, a terceira deverá inserir novas tramas e sentimentos.
Rainha Charlotte (Netflix)
ANÚNCIO
Bridgerton expande seu universo com esse spin off (história paralela) da rainha Charlotte, que chegará à Netflix com as versões rejuvenescidas de alguns personagens que conhecemos bem. A série contará a história juvenil da rainha no século XIX com outra história de amor e comédia.
Amor e Morte (HBO)
Elizabeth Olsen está pronta para entrar em uma viagem diferente das que nos acostumamos em filmes de super-heróis que ela participou. Na série criada por David Kelley, ela toma o protagonismo da história baseada em uma história real: Candy Montgomery assassinou sua amiga e vizinha, Betty Gore, no início dos anos 1980. A série conta ainda com os atores Patrick Fugit, Jesse Plemons e grande elenco.
And Just Like That… (HBO)
A segunda temporada desse reboot do sucesso dos anos 90, Sexy and the City, retoma temas repaginados. Ela não teria segunda temporada, mas o sucesso estrondoso fez os criadores apostarem em continuação das histórias com as protagonistas vivendo seus papéis icônicos, agora as protagonistas vivem as crises dos 50.
Sex Education (Netflix)
A série criada por Laurie Nunn voltará a demonstrar porque é reconhecida como uma das melhores criações da Netflix. A quarta temporada perdeu alguns atores como Simone Ashley, Patricia Allison e Tanya Reynolds, mas a trama promete continuar envolvente para salvar o instituto Moordale da grande crise de escândalos.
Euphoria (HBO)
A terceira temporada desse fenômeno de audiência faz o público aguardar ansiosamente o retorno da obra de Sam Levinson. Os dramas adolescentes da segunda temporada elevaram as expectativas em torno da nova temporada, novos dramas e momentos emblemáticos estarão mais presentes do que nunca.