Famosos

“É a primeira vez que eu falo sobre isso em toda minha carreira” – Karol Conká fala sobre ser mãe solo

A cantora disse que não comenta muito o assunto para não ofender. Entenda o motivo

ANÚNCIO

Desde sua participação no BBB 21, Karol Conká se tornou uma personagem controversa. Da personalidade ao trabalho, tudo sobre Karol Conká passou a ser questionado por milhões de brasileiros e com a maternidade não foi diferente.

Em entrevista para o Venus Podcast ela falou sobre esse tema sensível que também se tornou público: a vida com seu filho Jorge.

Desafios

Yasmin Yassine questionou sobre quais foram seus desafios na maternidade e Karol abriu o coração:

“Conciliar carreira e maternidade. Eu me cobrava muito. Eu achava que estando na estrada eu seria menos mãe. Aí eu lembrava da Elis Regina – ela foi uma mãe que estava na estava. Eu lembrava de todas as mulheres que foram mães e que estavam na estrada.”

A cantora passou a se questionar sobre porque ela estava se sentindo menos mãe por estar na estrada trabalhando, enquanto muitos homens, que às vezes não contribuem financeiramente ou mesmo na educação, não se sentem menos pais:

“Imagina que saco pra gente ficar toda hora se diminuindo por coisas que não precisamos nos diminuir”

Avó não é pai

Karol foi sincera ao ponderar que embora tenha uma boa relação com o pai de seu filho, a maior parte da responsabilidade ficou dividida entre ela e a avó paterna, e que mesmo assim, ela é a responsável pela boa condição na qual o adolescente vive:

“A vida que o meu filho leva é uma vida boa e tive o apoio emocional da parte do pai dele. O apoio da parte da vó paterna. Mas se não fosse eu... E é algo que eu não falo muito para reservar o pai. Olha a posição que nós mulheres nos colocamos.”

A cantora ainda tocou em um assunto delicado que é a realidade de muitas mães: o apoio da avó paterna não substitui os cuidados de um pai:

“Porque seu eu fosse falar como eu me senti todos esses anos sendo mãe solo, eu sei que eu iria acabar ofendendo, acaba causando uma certa ferida até na avó paterna que sempre me ajudou. Mas precisa entender que a mãe do cara ajudando não é o pai ajudando”

Um “cara legal”

Karol falou também sobre como a responsabilidade com Jorge também motivou que ela buscasse se restabelecer emocionalmente após seu ‘cancelamento’:

“Se eu não estivesse aqui e não fosse o que eu sou, qual seria a vida que ele iria levar, como ele iria levar? Até mesmo na época do cancelamento eu falei: ‘enquanto o país tá chamando a sua mãe de merda, você tá vendo o quanto eu tô tentando sobreviver a essa situação porque eu tenho você”

A cantora resume sua maternidade se dizendo feliz em ser mãe de Jorge e que ele seja filho do pai dele, mas que mesmo ele sendo um “cara legal” não é suficiente para suprir as necessidades que uma mãe precisa.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Eu consigo falar com total tranquilidade, sem raiva de mim mesma, que eu fui babaca” – diz Karol Conká sobre cancelamento no BBB

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO