A primeira música de Shakira após o fim do matrimônio com Piqué é um verdadeiro desabafo de tudo que ela sofreu na mão da família do ex. Em um dos trechos da música ela canta: “Você me deixou como vizinha da sogra, com a imprensa na porta e dívida no Tesouro” em uma clara e direta reclamação sobre viver com Montserrat Bernabeu, mãe do ex-jogador e ex-marido Gerard Piqué.
Nos últimos dias a relação ruim entre elas virou assunto, principalmente com a viralização de um vídeo em que a mãe de Piqué aparece discutindo com Shakira, chega a apertar as bochechas da cantora e depois faz gesto para que ela fique em silêncio. Assista:
Agora separada, Shakira teria pedido que os filhos, Milan e Sasha, não chamem mais Montserrat Bernabeu de avó. Segundo a revista espanhola Lecturas, as razões para o pedido foram os recorrentes atritos entre as duas, incluindo o encobrimento do caso de Piqué com Clara Chía enquanto ainda estava casado.
Enquanto alguns vinham criticando Shakira por desejar afastar seus filhos do convívio com os avós paternos, outros a defendem dizendo que ela tem todo direito de cortar relações porque o convívio com Montserrat não foi positivo e nem serviria como um bom exemplo para as crianças.
Você poderá gostar de:
Muitas pessoas toleram relações tóxicas com familiares porque pensam que a família sempre deve permanecer próxima e mantém a esperança de que a outra pessoa mude mesmo que a situação real não seja nada fácil.
Seja qual for o motivo, manter relações tóxicas pode ter graves consequências para o bem estar. Por isso, cortar laços com pessoas assim pode ser uma resposta saudável quando se encontra em uma situação complicada.
Para que os filhos de Shakira fiquem bem, ela também precisa estar bem. O desejo de focar em curar as feridas dos filhos pode passar por afastá-los, pelo menos por um tempo, do entorno que a fez tanto mal.
...
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.