Todos estamos ansiosos para saber o que irá acontecer com a turminha de Hawkins, em “Stranger Things”, mas como a próxima leva de episódios deve chegar à Netflix apenas em 2024, o que nos resta é ir descobrindo o que pode vir por aí.
ANÚNCIO
Para saber o que pode acontecer com os personagens na 5ª temporada da série, talvez tenhamos encontrado uma resposta que vem lá do primeiro episódio da primeira temporada de “Stranger Things”.
No 1° episódio de “Stranger Things”, Will Byers e seus amigos são apresentados enquanto estão no meio de uma campanha de D&D de alto risco. Mike revela que o inimigo é o Demogorgon, um prenúncio que afetaria muito os eventos da série mais tarde.
É neste momento que Will recebe a árdua tarefa de escolher como continuar a missão assim que o Demogorgon foi revelado. Will pode escolher entre lançar um feitiço de proteção, conforme solicitado por Dustin. Ou ele pode atacar o Demogorgon com uma bola de fogo, opção que Lucas apoia.
Will opta por lançar uma bola de fogo, mas sua tentativa não teve sucesso, permitindo que o Demogorgon o pegasse. Embora essa parte do jogo pronunciasse o desaparecimento de Will naquela mesma noite, também pode ter dado uma dica de qual vai ser o destino de Will na 5ª temporada de “Stranger Things”.
A bola de fogo de Will levou seu personagem de Dungeons & Dragons a se sacrificar para que o resto do grupo pudesse continuar. Esse pequeno detalhe pode dar a entender o que aconteceu com Will na última temporada. Ele poderia atingir Vecna com algo equivalente a uma ‘bola de fogo’ na série, causando danos suficientes para matar Vecna.
Contudo, isso custaria a sua vida. Embora seja, indiscutivelmente, um final triste, isso iria garantir a Will um papel mais proeminente na 5ª temporada da série, e merecidamente.
ANÚNCIO
· · ·
+ NETFLIX:
Stranger Things: veja como pode ser o retorno de Vecna na 5ª temporada
Netflix: nova série “Classes” é remake de “Elite” e aqui estão as principais diferenças entre elas
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.