Famosos

A filha secreta da princesa Diana e príncipe Charles: Conheça a teoria que mudaria a sucessão ao trono

Príncipe William teria uma irmã mais velha que nem os pais conheceram.

Na imagem, Lady Di beija o então príncipe Charles
Foto: @princesdianaa
Reprodução Na imagem, Lady Di beija o então príncipe Charles Foto: @princesdianaa (Instagram)

Em quase todas famílias há histórias surpreendentes e com a família real não é diferente. Intrigas e segredos são especulados até mesmo para membros que se foram há anos, como é o caso da princesa Diana que teria tido uma filha com o agora rei Charles III sem nem mesmo saber.

ANÚNCIO

Segundo o site Youtango, os príncipes William e Harry teriam uma irmã mais velha concebida por FIV (Fertilização in Vitro) nascida no início dos anos 1980. A filha secreta teria sido procurada por Kate Middleton, casada com William, em viagem que fez aos Estados Unidos em 2015.

Sarah Spencer vive anonimamente em New England, região no nordeste dos EUA, desde o trágico acidente de carro que ceifou a vida da princesa Diana. Segundo a publicação, Sarah Spencer seria filha biológica de Diana e Charles e foi concebida depois de um médico ter roubados os óvulos dela e espermatozoides dele.

A suposta princesa secreta teria sido concebida em 1981, pouco antes do casamento da princesa Diana com príncipe Charles. A família real estaria curiosa sobre a fertilidade da princesa Diana receando que ela não pudesse engravidar e dar continuidade ao legado real.

Diana, então, teria sido submetida a exames ginecológicos aos 19 anos onde teria passado por procedimentos médicos para extração de óvulos para serem fertilizados pelo esperma do marido em momento oportuno.

Princesa Diana e seus filhos, William e Harry.
Foto: @princesdianaa
Reprodução Princesa Diana e seus filhos, William e Harry. Foto: @princesdianaa (Instagram)

Segundo a teoria, em vez de destruir os óvulos, um dos médicos do laboratório decidiu roubar óvulos fertilizados e implantar em uma outra mulher que deu à luz em outubro de 1981. Pouco tempo depois do nascimento de Sarah, a família real anunciou que Diana estava grávida do príncipe William que hoje é o próximo na linha de sucessão ao trono, apagando completamente o título real da suposta filha biológica de Diana.

A publicação ainda relata que William tomou conhecimento da existência da irmã e teria se preparado para visitá-la nos EUA, mas a família real aconselhou que seria melhor ele não fazer esse tipo de visita, Kate Middleton foi a escolhida para entrar em contato pessoalmente com Sarah Spencer.

ANÚNCIO

Diana teria ficado sabendo do roubo de seu óvulo fecundado por uma amiga próxima, mas não há confirmação oficial da família real sobre o roubo nem sobre a existência de Sarah.

Curtiu essa história? Você também vai gostar de:

+++ Conheça Rose Hanbury, ex-amiga de Kate, que estremeceu o casamento do príncipe William, segundo tabloides

+++ Cartas de Lady Di para casal de amigos guardadas há anos são reveladas dias antes de leilão

+++ Kate e William: no tapete vermelho ela aparece linda enquanto ele evita andar de mão dadas com a esposa. VÍDEO

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias