“Stranger Things” é uma das mais bem-sucedidas série de drama de ficção, suspense e terror criado pelos irmãos Matty e Ross Duffer para a plataforma de streaming Netflix. A série estreou em meados de 2016 e desde então arrebata milhares de fãs.
Assim, os fãs ficaram viciados nas histórias que acompanham um grupo de adolescentes que tentam descobrir a origem de misteriosos desaparecimentos e assassinatos que acontecem na pequena cidade fictícia chamada Hawkins.
A série, considerada uma das mais bem-sucedidas das últimas décadas, ocupa atualmente o primeiro lugar entre os dez programas mais assistidos da Netflix, além de ser a produção televisiva mais assistida de 2022 e, portanto, deve retornar com a 6ª temporada em algum momento do ano que vem.
Além dos mistérios relacionados à trama principal de “Stranger Things”, há um que curiosamente tem chamado a atenção dos fãs. Lembremos que a série da Netflix, em todos esses anos, teve um número incontável de personagens que foram essenciais para a evolução do programa.
Todos eles foram interpretados por estrelas talentosas, mas há um personagem muito especial que apareceu ocasionalmente e não foi visto na tela por muito tempo. De fato, não houve pelo menos uma explicação dizendo qual era o seu paradeiro.
Uma das maiores estrelas de “Stranger Things” é David Harbour, o ator que interpretou o chefe de polícia de Hawkins, Jim Hopper. O protagonista principal que retornará com o sexto
temporada da série Netflix, de tempos em tempos tem se encarregado de agitar seus fãs e mantê-los atualizados com o programa, além de sua trama ao trazer à tona alguns segredos, principalmente quando se trata de Chester, o cachorro da família Byers.
Foi por meio de uma entrevista que David Harbour foi questionado sobre sua dificuldade em trabalhar em Stranger Things com o cachorro da família Byers. O intérprete de Jim Hopper relatou que os momentos mais difíceis de sua passagem pelo filme ambientado no início de sua participação na série foram vividos quando teve que trabalhar com a charmosa mascote.
O problema ficou tão complicado que ele não teve escolha a não ser conversar com a produção para que não o incluíssem mais na trama.
Acontece que David Harbour esclareceu que não tinha nada contra a mascote, e o fato de não se dar bem com suas cenas com ela não era culpa dele, mas sim de sua dona. E é que aparentemente o Chester não foi devidamente treinado
como pensaram inicialmente os responsáveis pelo elenco quando decidiram integrá-lo ao elenco. Infelizmente para o cachorro, isso acabou incomodando tanto a estrela de Stranger Things que essa situação determinou seu destino nas temporadas seguintes. Infelizmente, eles acabaram expulsando-o do show.
“Eu me dava muito mal com o cachorro”, disse ele.
“Tomada após tomada, ele se afastava para fazer alguma coisa. Lembro-me dele no set dizendo: Vamos! Precisamos ganhar dinheiro!” Sim, a produção estava subindo e eu pensei, ‘Sabe, os Byers deveriam matar esse cachorro na próxima temporada”.
· · ·
+ NETFLIX:
Stranger Things: desfecho da série pode ter sido definido já na primeira temporada; entenda
Stranger Things: veja como pode ser o retorno de Vecna na 5ª temporada
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.