A Netflix já confirmou que A Imperatriz terá uma segunda temporada, mas quem já está com saudade do drama pode passar o tempo com outras séries bem interessantes, como:
Bridgerton
Produzida pela maravilhosa Shonda Rhimes, esse drama, indicado ao Emmy, é baseado na saga romântica de Julia Quinn. “Os oito irmãos cativantes da família Bridgerton buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres “, diz a Netflix.
As Leis de Lidia Poët
“Nesta série inspirada na história real da primeira advogada italiana, Lidia Poët investiga assassinatos enquanto luta pelo direito de advogar”, descreve a plataforma.
Alias Grace
Esta é uma história sombria inspirada em eventos reais, de acordo com a Netflix. A atriz e diretora Sarah Polley levou 20 anos para adaptar o romance de Margaret Atwood (The Handmaid’s Tale) , que se passa no Canadá do século 19, onde um psiquiatra deve decidir se uma assassina merece ser absolvida.
Esta é a série da Prime Vídeo que vai encantar as fãs de Sex and The City
Harlem: Meagan Good passou por momento difícil durante a primeira temporada
...
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.