Paris Hilton é uma verdadeira estrela nos Estados Unidos, atriz, herdeira, modelo, cantora e DJ, ela agora também é mãe depois de uma gestação de aluguel tem mais um segredo revelado.
No início do ano, Paris Hilton, 42 anos, chocou seus seguidores revelando o nascimento do primeiro filho, Phoenix, fruto do relacionamento com seu marido, Carter Reum.
O casal manteve a notícia da barriga de aluguel em segredo até que o bebê nascesse, até mesmo a família de Paris só descobriu que havia um novo herdeiro uma semana depois do nascimento. O motivo do segredo pode ter sido o trauma da nova mamãe quando ela tinha apenas 20 anos.
“Esse é um tema que eu não queria falar porque há muita polêmica sobre isso. Eu era uma criança e não estava pronta para isso”, disse Paris Hilton em entrevista para a revista britânica Glamour UK .
Agora ela se sente pronta para revelar o segredo que carregou por 20 anos. Ela questiona “É sobre o corpo feminino… por que deve haver uma lei sobre isso?”.
“É o seu corpo, sua escolha e eu realmente acredito nisso. Confunde a minha mente que eles estejam fazendo leis sobre o que fazer com sua saúde reprodutiva”, continuou ela.
Vale lembrar que nos EUA, diversos estados estão revendo as leis sobre aborto com a finalidade de tirar a legalidade do ato e torná-lo em crime.
Atualmente, Paris e Carter estão curtindo a nova vida com o nascimento de Phoenix. Paris explicou também a razão por trás do nome do bebê: “É uma ave que queima mas renasce das cinzas para voar de novo. Eu quero que meu filho cresça sabendo que desastres e triunfos vem e vão ao longo da vida. E isso pode nos dar grandes esperanças para o futuro”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.