Famosos

“É muito assustador”: Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, conta sobre a relação do filho do casal com a música

O pai contou sobre a preparação de Marcelo para subir aos palcos com a mãe

ANÚNCIO

Demorou, mas não muito: Marcelo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, fez sua estreia no carnaval de Salvador.

Para quem não sabe, desde pequeno o herdeiro sonhava em subir aos palcos com sua mãe e sempre surpreendeu pela dedicação, que se misturou ao dom, quando o assunto é música.

Em entrevista ao PODE.com, cerca de três meses atrás, o nutricionista deu detalhes sobre a relação íntima dos filhos com a música, com destaque para Marcelo, que apresenta afinidade com o som praticamente desde que nasceu:

“O Marcelo não tem como ele não seguir esse caminho. Desde muito pequeninho é um negócio muito assustador. Quando ele nasceu, Ivete criou um estúdio dentro de casa[...] com 3, 4 anos, ele já tocava bateria em pé”.

Conforme foi crescendo, o primogênito foi insistindo cada vez mais para tocar profissionalmente ao lado da mãe e seguiu com os estudos.

O pai conta que Marcelo pediu para cantar a música “Quando a Chuva Passar” com a mãe no Rock in Rio e se preparou por seis meses com aulas particulares. Todo coruja, Daniel diz que foi um dos momentos mais felizes de sua vida.

Outro detalhe sobre a desenvoltura de Marcelo que sempre surpreende Daniel é a total falta de nervosismo do adolescente na hora de entrar em ação. Ao tentarem acalmar o filho na hora de entrar no palco, ele respondeu:

“Meu pai, quem está nervoso é você”, já para a cantora veterana ele disse: “Minha mãe, calma, toque como se fosse olhando pra mim”.

Com todo esse incentivo, é claro que o jovem mandou mais do que bem e foi um dos pontos altos do carnaval 203 ao lado de Ivete. O vídeo da família unida no trio tem quase 24 milhões de visualizações! Veja:

A internet reagiu, e Marcelo foi mais do que aprovado pelo público. Os comentários gerais mostram como ele foi bem recebido:

“Ivete e Marcelo me fazem reconsiderar opiniões que eu tinha sobre o nepotismo.”

“Quando olho pro pai, o filho é a cara do pai, quando olho pra mãe, o filho é a cara da mãe, mas quando olho pro Daniel, é a cara da Ivete”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO