Netflix

Café com aroma de mulher: assim são os personagens originais vs. os da versão mais recente

Laura Londoño e William Levy protagonizaram o mais recente 'remake' de Café com aroma de mulher

ANÚNCIO

Há pouco mais de 28 anos, Café com aroma de mulher invadiu os lares colombianos, uma produção da RCN Televisión comandada por Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker.

A novela, que narrava o romance entre Teresa Suárez e Sebastián Vallejo, cativou milhões em todo o mundo e se tornasse uma das mais assistidas da história.

Graças ao seu enorme sucesso, o melodrama escrito por Fernando Gaitán consolidou-se como um clássico da televisão latino-americana e foi adaptado três vezes para a telinha.

A mais recente delas foi a versão homônima protagonizada por Laura Londoño, William Levy e Carmen Villalobos , que causou verdadeira sensação ao estrear na Netflix em 2021.

A mudança de imagem dos personagens de Café com aroma de mulher na última versão

O projeto, mais uma vez produzido pela RCN , mas desta vez em parceria com a Telemundo, foi uma adaptação moderna da clássica história de amor entre Gaviota e Sebastián .

As tramas centrais, os nomes e as personalidades dos personagens foram mantidos, mas muitos aspectos foram alterados pela equipe de roteiristas comandada por Adriana Suárez. A aparência dos papéis mudou muito.

Teresa Suárez

No melodrama original, Margarita Rosa de Francisco foi a encarregada de dar vida à humilde e tenaz colhedora de café Teresa Suárez , conhecida como “Gaviota”. Na época, ele tinha 29 anos.

Enquanto isso, na última adaptação, Laura Londoño foi a responsável por dar vida ao papel, que manteve uma personalidade muito parecida, mas perdeu a farta cabeleira. A atriz tinha 32 anos.

Sebastian Vallejo

O ator brasileiro-americano Guy Ecker se colocou no lugar do galã Sebastián Vallejo no melodrama de 1994. O intérprete, que tinha 35 anos na época, ficou famoso com esse papel.

Na versão mais recente, outro ator estrangeiro também comandou a produção colombiana. Era o ator cubano William Levy , que tinha 41 anos quando a ficção estreou.

Neste remake , o personagem não só mudou seu visual , mas também outros aspectos de sua vida e personalidade. Por exemplo, o papel não tinha os problemas psicológicos do Sebastian de Ecker .

Lúcia Sandoval

A atriz Alejandra Borrero tinha 32 anos quando interpretou a vilã Lucía Sandoval , esposa de Sebastián . Enquanto isso, na última adaptação, Carmen Villalobos interpretou o papel aos 37 anos.

Além de visual , personalidade, conflitos e amores, a personagem criada por Gaitán também mudou de sobrenome na nova trama, rebatizada de Lucía Sanclemente.

+ ENTRETENIMENTO

Outlander: Caitriona Balfe revela o que aconteceu no set da última temporada

Outlander: Starz confirma o fim das filmagens da 7ª temporada com imagens inéditas

Outlander: isto é o que Sam Heughan revelou sobre a spin-off da série

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO