No último domingo (05), rolou no Big Brother Brasil 23 mais uma noite eletrizante de formação de Paredão. Com uma dinâmica completamente diferente, os brothers e sisters tiveram que se dividir em dois grupos, amarelo e azul, através de um sorteio e votar entre si.
Ao final da votação, estavam na berlinda Marvvila, a mais votada do grupo amarelo, Domitila Barros, mais votada no grupo azul, Sarah Aline, indicada pelo líder Fred Desimpedidos, Key Alves, indicada por Mc Guimê após o mesmo atender o Big Fone e para fechar, o cantor também foi indicado ao Paredão por Cezar Black, que ganhou o poder após atender o segundo Big Fone.
Participaram da Prova Bate-Volta Mc Guimê, Key Alves, Domitila Barros e Marvvila e os cantores acabaram levando a melhor e garantindo mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil. Portanto, o Paredão desta semana está formado por Domitila, Key e Sarah, e o resultado acontece na próxima terça-feira (07).
No entanto, um dos momentos da noite que mais chamaram atenção foi a votação que aconteceu no grupo amarelo, composto por Sarah Aline, Amanda, Cara de Sapato, Cezar Black, Gabriel Santana e Larissa.
No momento de votarem entre si, conforme o combinado ao longo dos dias, os integrantes do quarto ‘Fundo do Mar’ foram em Larissa. Entretanto, após ser a única a votar em Amanda, Marvvila acabou favorecendo um empate entre ela e Larissa, resolvido pelo líder Fred, que escolheu a cantora para ir à berlinda.
Ainda que tenha conseguido escapar do Paredão desta semana, a jogada de Marvvila não agradou, tanto seus colegas de confinamento, quanto o público do reality, que acabou colocando o nome da cantora entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. Confira algumas reações:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.