Nas páginas do livro autobiográfico do príncipe Harry “O Que Sobra”, ele nos conta como foi sua relação com Camila Parker, a esposa do rei Charles III, e nos mostra uma nova versão sobre ela.
Uma das maiores preocupações do rei Charles era de proteger a esposa de possíveis ataques vindos de Harry em seu livro. Para alívio do rei, o duque de Sussex não foi tão direto nas críticas, mas contou como foi a relação com Camila, sua madrasta.
O príncipe garantiu que, no início, a relação entre enteado e madrasta era um pouco dolorosa, dado o sofrimento que causou a Lady Di e a perda da mãe, mas conforme o tempo passava ele se deu conta da felicidade que ela dava ao seu pai.
Entender que o pai estava finalmente sendo feliz em um novo relacionamento, mesmo com a dor de que não fosse ao lado da princesa Diana, foi importante para Harry começar a ver as qualidades de Camila.
Em seu livro, Harry destacou o louvável trabalho de Camila ajudando as vítimas de violência doméstica, comprovando que as antigas arestas entre ambos foram aparadas e corrigidas.
Por outro lado, o príncipe Harry foi bastante sincero sobre as artimanhas e estratégias que Camila Parker usou para limpar sua imagem depois da morte da princesa Diana, a ex mulher de Charles III.
Para entrar na família real é necessário estar pronta para ter a vida completamente investigada, se os tabloides encontrarem indícios de mal comportamento, crises intensas e indesejáveis podem aparecer.
Muitos especialistas na vida dos membros da família real creem que a sinceridade é um mal que afeta a realeza britânica e pode tirar Harry e Meghan Markle, sua esposa, da cerimônia de coroação do rei Charles, prevista para acontecer em 6 de maio.
Você também vai gostar de ler:
+ 5 cortes de cabelos mais usados pelas famosas de 50 anos
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.