Na última terça-feira (07), como de costume, rolou no Big Brother Brasil mais uma noite eletrizante de Eliminação. No paredão, que era formado pelas sisters Domitila Barros, Key Alves e Sarah Aline, a jogadora de vôlei acabou levando a pior e foi a oitava eliminada da casa mais vigiada do Brasil.
“Mais uma vez, temos um Paredão exclusivamente de um grupo. Talvez, estar ao lado das aliadas seja a pior parte para as nossas três emparedadas. Enfrentar as dificuldades, sair de uma situação adversa para um lugar melhor, é algo comum às três” disse o apresentador Tadeu Schmidt em parte do seu discurso.
“As três lutaram desde cedo pela vida; (...) Todas assumiram seus riscos, suas atitudes as colocaram a um passo da Eliminação. E qual das três estava certa? Ou errada? (...) Você provavelmente, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado” encerrou Schmidt, anunciando Key como a eliminada desta semana com 56,76% dos votos, enquanto Sarah recebeu 41,92% e Domitila, 1,32%.
Após o apresentador Tadeu Schmidt encerrar seu discurso, como de costume, os brothers e sisters começaram a se despedir da eliminada na sala. No entanto, um dos momentos que mais marcaram o pós, foi a alfinetada de Domitila Barros nos participantes Fred Desimpedidos e Bruna Griphao.
“Três vezes o Brasil me deu a possibilidade de voltar e duas vezes a sorte. Continuar planejando contra a mesma pessoa acho que não é a estratégia da vitória” afrontou a Miss Alemanha.
Na sequência, uma pequena discussão se iniciou entre Barros e Griphao, mas logo foi interrompida por Fred, que pediu respeito e alegou que aquele não era o momento. Veja:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.