Andressa Urach participou no podcast “Inteligência Limitada” e relembrou da época que trabalhava como prostituta. Ela comentou que, nesta época, recebia pedidos muito estranhos do clientes, inclusive de famosos, e isso mexia com a sua cabeça.
ANÚNCIO
“Eu tinha ficado com o padrinho de casamento dessa pessoa. Ele pagou R$ 7 mil para ficar comigo e me indicou para essa pessoa. Quando eu abri a porta, vi quem era, falei: ‘Não acredito!’”.
Ela comentou que esse cliente tinha um fetiche bem específico. “Ele tinha uma tara, ele mordia a minha cabeça, de uma maneira tão forte, que quase tirou sangue. Doeu, mas não pedi para parar. O negócio estava bom. Na época eu era um pouco masoquista, então fazia parte”.
Andressa também comentou que o trabalho começou a impactar seu emocional. “Eu comecei a dar uma pirada. Tem a parte das loucuras, dos fetiches, de urinar, de defecar. Aí isso começa a mexer com a tua cabeça porque você está ganhando bem e fica: ‘Pensa no dinheiro’. Mas depois aquilo começa a te culpar, te corroer. É bem difícil. As meninas que passam por isso sabem do que eu estou falando”.
+ FOFOCAS
Kim Kardashian publica sua foto mais natural: sem maquiagem ou filtros
Kim Kardashian tem uma nova amizade que surpreendeu os fãs
ANÚNCIO
Além do lúpus, esta é a outra doença que Selena Gomez enfrenta
Hailey Bieber parece ter uma obsessão por Selena Gomez e aqui temos as provas
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.