A Netflix é um dos principais aplicativos de streaming. Com mais de duas décadas no ramo, mais a globalização da internet e conectividade em todos os lares, acabou se tornando um serviço de excelência que abala a programação de séries e filmes na televisão.
ANÚNCIO
Mas, para se manterem no topo, precisam renovar conteúdos aceitos pelo público. Nesse caso, a plataforma lançou “Adoráveis Mulheres”, filme estrelado por Emma Watson, Saoirse Ronan, Florence Pugh, Laura Dern, Timothée Chalamet e Meryl Streep.
Este é um filme de drama americano de 2019 escrito e dirigido por Greta Gerwig. Gerwig altera cronologicamente o enredo da peça (romance escrito em 1868) e alterna passagens dos primeiros anos das meninas com sua vida profissional, com a intenção de fazer uma nova visão do romance após 150 anos, enfatizando o subtexto feminista da obra.
Adoráveis Mulheres, o filme baseado em um romance que está na moda na Netflix
A Sony Pictures começou o desenvolvimento do filme em 2013, Amy Pascal foi contratada para produzir em 2015 e Gerwig foi contratada para escrever seu roteiro no ano seguinte. Usando os outros escritos de Alcott como inspiração, Gerwig escreveu o roteiro em 2018.
“Adoráveis Mulheres” estreou no Museu de Arte Moderna de Nova York em 7 de dezembro de 2019 e foi lançado nos Estados Unidos em 25 de dezembro de 2019 pela Sony Pictures Releasing.
Sinopse de “Adoráveis Mulheres”, o filme que todo mundo assiste na Netflix
Amy, Jo, Beth e Meg são quatro irmãs adolescentes que moram com a mãe em uma América do Norte que sofre com a Guerra Civil. Com suas variadas vocações artísticas e desejos juvenis, elas descobrirão o amor e a importância dos laços familiares.
· · ·
ANÚNCIO
+ ENTRETENIMENTO:
Todas as Flores: teaser da segunda parte é divulgado e mostra Maíra pronta para vingança
Stranger Things: essas foram as cenas improvisadas da 4ª temporada
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.