Sasha Meneghel, hoje com 24 anos, tem uma vida independente. Mora nos Estados Unidos com o marido, João Figueiredo, mas ainda sofre com os inúmeros boatos sobre sua vida surgidos ainda na infância.
A filha da “rainha dos baixinhos”, Xuxa Meneghel, e do ator Luciano Szafir, foi vítima de histórias que muitas pessoas acreditam até hoje.
Os pais formavam um casal midiático, símbolos da beleza, fama e riqueza, conceberam uma menina que agora se manifesta sobre o que foi dito sobre ela.
O mais famoso dos boatos é de que ela nasceu sem ânus. Em entrevista ao podcast “PodDelas” apresentado por Boo Unzuera e Tata Estaniecki, a herdeira de Xuxa falou sobre o tema.
“Vamos esclarecer esse negócio de uma vez por todas. A galera cisma que eu não tenho ânus”, iniciou Sasha sobre o boato mais disseminado sobre ela.
“Eu não sei. O que eles acham que eu faço?”, falou mostrando surpresa com a possibilidade de que o boato é verdadeiro.
A jovem de 24 anos começou a falar sério sobre o tema indicando ser um problema de má formação dos bebês: “Acho isso realmente existe, posso estar errada, mas é uma doença. Isso existe. E eu acho que quando é neném os médicos fazem a cirurgia. E tem esse boato que eu tive isso. E eu perguntei para minha mãe e não é verdade”.
Quando Sasha tomou conhecimento dos boatos sobre a formação dela no ventre de Xuxa, decidiu perguntar a sua mãe se ela tinha passado por procedimento cirúrgico para construção anal: “Mãe, você está me escondendo alguma coisa e o povo sabe de algo que eu não sei?”.
Segundo Sasha,a história trata-se de uma mentira porque Xuxa teria dito ela que não era verdade: “Sei lá de onde surgiu esse boato. Não sei de onde sai”.
Sasha ainda afirmou que é vítima de outros boatos, como gravidez: “Olha lá, amor, a gente está grávido e eu não sabia. Literalmente semana sim e semana não sai o boato que a Sasha está grávida”
Sobre os boatos de que se tornará mãe em poucos meses, ela acredita que a culpa seja da mãe, Xuxa, e revelou seu pensamento na entrevista desse modo: “Mas acho que é porque minha mãe fala muito sobre ser avó… qualquer coisa ela mete isso no meio”, finalizou ela.