Logo que se soube que Harry e Meghan já tinham batizado a filha, Lilibet Diana, os detalhes da cerimônia foram sendo descobertos pouco a pouco. Agora sabemos que apenas dois membros da família real estiveram presentes. Quem são eles? Abaixo contamos tudo.
No início da semana passada, o príncipe Harry e Meghan Markle confirmaram que batizaram a filha, Lilibet Diana, recentemente. O batismo aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi bastante discreto.
Os detalhes da festa religiosa não foram divulgados oficialmente, mas para os fãs da monarquia britânica a ausência de outros membros da família real chamou muito a atenção.
Segundo o site Panorama, os principais membros da realeza foram convidados, mas apenas dois compareceram. Por sorte, o duque de Sussex ainda conta familiares que o apoiam, embora sejam poucos.
Segundo os tabloides, apenas as irmãs mais velhas da princesa Diana viram o batismo de Lilibet: Lady Jane Fellowes e Lady Sarah McCorquodale.
Dizem que as tias do príncipe Harry participaram da íntima cerimônia no religioso e também na festa posterior na mansão de Montecito de propriedade do casal duque de Sussex.
“O rei Charles, a rainha Camila, o príncipe William e a princesa Kate foram convidados, mas não viajaram aos EUA”, diz a publicação.
Não é a primeira vez que as tias de Harry, irmãs de sua mãe, a princesa Diana, comparecem em eventos importantes. Elas demonstram ter um vínculo bastante especial com o sobrinho, diferente de outros familiares de Harry.
Por que Charles, Kate ou William não foram ao batismo de Lilibet Diana?
No momento são desconhecidas as razões para as ausências dos membros mais famosos da família real, mesmo com o convite em mãos.
Cabe mencionar que durante o batismo também ficou público e se fez oficial que os filhos de Harry e Meghan receberam os nobres títulos de príncipes, já que o casal deseja que os filhos decidam se querem ou não integrar a família real quando crescerem.