Famosos

Andressa Urach contou o motivo de entrar para a prostituição: “Por que não cobrar se eu ficaria de graça?”

Garantir uma vida melhor para a família era o sonho que Andressa Urach diz ter conquistado por meio da prostituição

ANÚNCIO

O corpo de Andressa foi meticulosamente trabalhado para que ela alcançasse a visibilidade e o reconhecimento que desejava. Mas a trajetória de Urach foi longa e ela contou tudo no podcast “Inteligência SA”.

Andressa Urach contou que as dificuldades financeiras depois de um casamento que não deu certo a fizeram procurar uma fonte alternativa de renda:

“Financiamos um apartamento, mas o casamento não deu certo e eu me vi com uma situação financeira difícil, sem condições de pagar prestações. E eu era coordenadora de RH e uma amiga me disse que um show em casa noturna era R$ 500, o metade do que eu ganhava no mês”, contou Andressa Urach.

Acontece que, como em vários momentos da vida, a expectativa não se realiza: “Quando eu cheguei lá eu vi que não era esse valor, e eu acabei entrando na prostituição porque eu vi que ganharia muito mais”, adicionou a modelo.

Para construir patrimônio, Andressa decidiu ajudar a família “muito pobre e mudar minha vida e da minha família”. Ela conta que esteve muito bem financeiramente, conquistando apartamento e carros.

A primeira casa noturna em que trabalhou a surpreendeu pela organização e proposta: “Comecei a trabalhar numa casa muito bonita, parecia uma balada. Quero ficar aqui, trabalhar e ganhar dinheiro”, disse Andressa.

Nesse novo ambiente de trabalho, Andressa precisou se convencer das vantagens para além do dinheiro. Ela conta que assimilou a situação ignorando os problemas: “No início você encontra homens muito bonitos, que você olha e pensa ‘eu ficaria com ele fora daqui’, então por que não ter uma relação sexual por dinheiro sendo que ficaria de graça?”

Por outro lado, a casa noturna em que trabalhou, dava mais liberdade para as garotas de programa: “Porque você escolhe, é livre para decidir. É como uma balada, você tá lá e o homem está lá. Entram em acordo os dois pelo cachê e a casa lucra com a venda de bebida, aí eu tinha que pedir um suco. E eu ficava com o cachê inteiro pra mim”.

Para finalizar, Andressa Urach falou também sobre a sequência de cirurgias plásticas: “No início eu cobrava R$ 400, mas como fui ficando mais famosa eu cobrava mais. Aí eu comecei a investir no meu corpo, com plásticas para ganhar mais”.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO