Desde que a série documental da Netflix “Harry e Meghan” estreou e que os duques de Sussex começaram a dar várias entrevistas, o casal expõe o que sente e pensa. Junto com a revelação de segredos vieram as especulações de que Harry tem medo de contrariar a esposa, Meghan.
ANÚNCIO
Um especialista na família real britânica garante que Harry sente-se amedrontado diante de Meghan Markle e nós te contamos quais são as razões.
Angela Levin, estudiosa da família real, o filho caçula de Lady Di poderia sentir medo de contrariar a esposa, pois, mesmo que seja muito educada, ela não suporta que discordem dela.
A especialista notou que Harry parece ficar sempre nervoso quando está ao lado de Meghan Markle nas entrevistas e dá diversos sinais de linguagem corporal que nos dizem que não fica confortável nem seguro ao expressar o que pensa.
A linguagem corporal do príncipe Harry mostra o medo que sente de Meghan
Em uma entrevista a um jornal da Inglaterra, Angela explicou o motivo do duque de Sussex sentir tanto incomodo: “Ela pode ser encantadora a menos que diga algo que ela não quer que seja dito e isso dá muito medo”.
Angela Levin analisou o comportamento do filho do rei, Charles III, e constatou com clareza que Harry sempre fica nervoso quando sua esposa está perto.
Acompanhando a família real desde muito tempo, a especialista comentou que algo no comportamento de Harry está muito diferente desde o casamento com Meghan: “Está muito nervoso. Creio que ela o domina por inteiro porque este não é o mesmo Harry de alguns anos atrás”.
É possível que o príncipe tenha muito medo de falar algo que a esposa não deseja e esse sentimento é algo que se percebe publicamente. Harry mesmo já declarou “O que Meghan quer, Meghan consegue”.