Apesar da origem humilde, Jennifer Lopez aparentemente pode não ter desenvolvido a humildade necessária para quem trabalha com muitas pessoas.
Durante anos, diversas pessoas que prestaram serviço para a atriz e cantora reveleram como é difícil trabalhar com a estrela. Ela teria inúmeras regras e métodos e quando algo sai diferente do que ela deseja, toma atitudes e comportamento rudes.
Seguir estritamente as regras ou ser demitido
Em 2022, em uma trend nas redes sociais mostrou fãs compartilhando momentos negativos quando encontraram com JLo, uma mulher contou que a atriz é muito dura com os motoristas que trabalharam para ela.
Cayla contou que o pai foi motorista de Jennifer e se recusa a dirigir novamente para ela. Segundo o relato, Jennifer proíbe que os motoristas falem ou olhem para ela, mesmo que seja pelo retrovisor. Nem mesmo podem deixar que as bagagens da artista encostem no chão.
Péssima nas gorjetas
Uma garçonete de restaurante frequentado por Lopez e seu marido, Ben Affleck, são conhecidos por não dar nenhuma gorjeta.
“Uma das piores reputações. Nós os odiamos, rudes e grossos”, disse a garçonete.
Não atende quando falam com ela
Uma comissária de bordo aproveitou a trend e revelou mais um caso. Ela não fala com quem não conhece.
“Eu só perguntei: ‘o que posso te oferecer para beber?’, mas Jennifer sequer olhou para mim. Ela virou a cabeça para o lado oposto e pediu para o secretário falar comigo”, disse a comissária.
Babás trabalham 16 horas por dia
JLo tem gêmeos que atualmente estão com 15 anos, mas quando eram mais novos tinham babás que deveriam estar no trabalho por 16 horas diárias, restando apenas 8 horas do dia livres.
“Quem tem muitas obrigações e dinheiro, contrata babás, mas Jennifer esperava que uma babá cuidasse dos gêmeos por 16 horas diárias, 7 dias por semana”, disse uma mulher que trabalhou para JLo.
Não conhece as backing vocals
Uma mulher contou a experiência que uma das cantoras que acompanha Jennifer Lopez nos shows lhe disse: “Se você for linda ou latina, sem chance. Ela vai te odiar”.
Ela ainda disse que a cantora evita olhar e falar com as mulheres que sobem no palco com ela para cantar. “Ela age como se a pessoa não existisse”, revelou.
Um porteiro demitido por olhar para ela
Emily Watford compartilhou a experiência de trabalhar em show de JLo. Watford disse que um porteiro cometeu o erro de olhar para ela. Em vez de falar com ele, ela gritou com outro funcionário para demitir o homem.