O amor pode ser a engrenagem para ações que sequer conseguimos imaginar. Com Jennifer Lopez não é diferente. A cantora tem movido montanhas para cuidar de seu marido Ben Affleck e afastá-lo do alcoolismo, um vício perigoso que pode afetar famílias de todas as classes sociais.
Segundo a Organização Mundial de Saúde, o alcoolismo é entendido como um conjunto de fenômenos comportamentais, cognitivos e fisiológicos que se desenvolvem após o uso repetido de álcool.
Esse tipo de vício pode se transformar em uma grande espiral de problemas que as pessoas não conseguem sair sozinhas e isso aconteceu com Ben.
Segundo o portal UPSOCL, Ben tem problemas com álcool desde a juventude e pagou caro por más decisões que envolveram a bebida no meio do caminho.
Em 2018, após se separar de sua ex-esposa e mãe de seus filhos, Jennifer Garner, ele foi internado em um centro de reabilitação localizado no Havaí.
É por essas e outras que em seu casamento com JLo foram tomadas medidas drásticas com relação à bebida.
A primeira condição imposta foi que Ben estivesse limpo para se casar com ela. O ator conseguiu cumprir essa promessa e levou JLo ao altar.
A segunda medida é mais restritiva e proíbe que ele tenha contato com bebidas em qualquer aparição pública. Recentemente, um vídeo viralizou nas redes sociais, quando Jennifer Lopez provou sua bebida e fez um olhar de desaprovação. Ela estava verificando se Ben Affleck estava bebendo.
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
“4 casais famosos que fizeram um acordo pré-nupcial para caso o amor acabasse”
A terceira medida é uma cartada final: nenhum tipo de bebida está autorizada na casa dos astros. Isso ajuda a impedir que o ator caia em qualquer tipo de tentação e entre em recaídas.
Aparentemente, até agora, as regras de JLo estão funcionando. Você tentaria reproduzir algo parecido em sua casa?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.