Na última quinta-feira (23), rolou no Big Brother Brasil 23 o anúncio que o público estava aguardando há dias: quem foram os dois participantes já eliminados escolhidos para voltar ao reality e seguir na disputa pelo prêmio milionário.
ANÚNCIO
Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa estavam confinados em uma espécie de ‘quarto secreto’ desde o último domingo (19) e o público de casa votava em dois deles que queriam que voltasse ao jogo.
Após muito tempo de espera, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou na noite de ontem que, Fred Nicácio e Larissa, foram os dois participantes mais votados e venceram a repescagem.
A professora de Educação Física teve 30,86% dos votos e o médico recebeu 25,12% dos votos. Os dois retornaram para a casa mais vigiada do Brasil durante o programa ao vivo, pegando todos os colegas de confinamento de surpresa.
Como já era de se esperar, Fred e Larissa voltaram para o confinamento cheio de informações externas e resolvem contar tudo para os colegas, inclusive, como foram os dias na ‘Casa do Reencontro’ com os outros brothers e sisters eliminados.
No entanto, um dos momentos do bate-papo que mais chamaram atenção foi quando Nicácio contou para os colegas de confinamento sobre o embate entre Tina e Key Alves. A briga das sisters, que aconteceu após a jogadora de vôlei chamar a modelo de ‘garota’, teve muita repercussão na web e deu o que falar.
Ao contar como aconteceu a briga, Fred Nicácio citou, e até chegou a imitar, o momento em que Tina subiu na mesa de sinuca da ‘Casa do Reencontro’ e enfrentou Key, arrancando altas gargalhadas dos participantes. Veja:
ANÚNCIO
Entretanto, parece que o relato de Nicácio não rendeu boas gargalhadas apenas dentro do confinamento. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, a performance do médico ao contar sobre o embate das sisters foi bastante comentado e divertiu internautas. Confira algumas reações:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.