Os últimos meses da vida de Shakira não têm sido muito agradáveis. Além do término do casamento de 12 anos com o ex-jogador Piqué, com quem teve dois filhos, a cantora colombiana está tendo que lidar com a frágil saúde dos pais.
Primeiro, a separação, depois os médicos teriam dito que o pai dela, William Mebarak, precisa passar por uma cirurgia no cérebro com urgência para tratar de um problema neurológico. E agora, a mãe, Nidia Ripoli, está internada.
O quadro de saúde da mãe da cantora colombiana parece ter melhorado, segundo o irmão de Shakira.
Inicialmente, acreditava-se que Nidia tivesse sofrido um derrame cerebral, mas fontes próximas da cantora garantem que o problema na verdade é uma trombose na perna.
Na semana passada, Nidia começou a passar mal e deu entrada em um hospital de Barcelona, onde a filha, os netos e o ex-genro vivem.
Até o momento, Shakira não se pronunciou sobre esse susto mais recente com a saúde de seus pais. Mas o irmão, Tonino, declarou que Nidia está bem e está aguardando o aval dos médicos para voltar para casa.
Desde a separação do ex-jogador, especula-se que Shakira está planejando mudar para Miami, nos Estados Unidos, junto com os filhos depois de conseguir um acordo com a família de Piqué sobre a guarda das crianças.
Mas por enquanto, Shakira mora na cidade para onde se mudou por amor e onde é vizinha da ex-sogra, Montserrat Bernabeu.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.