De tempos em tempos algumas séries da Netflix, que acabam ficando “escondidas no catálogo vêm à tona, conforme algumas pessoas começam a explorar e assistir a esses títulos.
É o caso de “Toy Boy”, série espanhola lançada em 2019 (primeira temporada) e em 2021 (segunda temporada). Tem um total de 21 capítulos. É estrelado por Jesús Mosquera, María Pedraza, Cristina Castaño e Pedro Casablanc.
“Depois de passar sete anos em uma prisão de Málaga, uma stripper tenta provar que não foi ele quem matou o marido de sua amante”, diz a breve resenha da plataforma.
Este thriller espanhol foi criado por César Benítez, Juan Carlos Cueto e Rocío Martínez Llano.
Netflix: sobre o que é “Toy Boy”
Hugo Beltrán (Jesús Mosquera) é um stripper jovem, bonito e despreocupado. Certa manhã, ele acorda em um veleiro, após uma noite de festa e excessos, ao lado do cadáver queimado de um homem. É marido de Macarena, sua amante (Cristina Castaño), uma mulher madura e poderosa com quem teve uma relação tórrida.
Hugo não se lembra de nada do que aconteceu na noite do crime, mas tem certeza de que não é o assassino, mas sim a vítima de uma armação para acusá-lo. Após um julgamento rápido, ele é condenado a quinze anos de prisão. Sete anos depois, na prisão, ele recebe a visita de Triana Marín (María Pedraza), uma jovem advogada que, representando um importante escritório de advocacia, se oferece para ajudá-lo, reabrir o caso e tentar provar sua inocência em um novo julgamento.
Na segunda temporada (com SPOILERS para a primeira): Hugo Beltrán provou sua inocência, mas os inimigos que foram feitos ao longo do processo queriam cobrar a dívida. Além disso, Triana foi deixada à beira da morte após a explosão no Inferno, e talvez seja hora de se vingar.
· · ·
+ NETFLIX:
Esta série está na Netflix, é baseado em uma saga histórica e tem 8 capítulos
A série da Netflix que tem apenas 8 episódios e todo mundo está falando
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.