Famosos

Sam Asghari, marido de Britney Spears, pede a proibição do que mais causou dor para sua esposa.

O marido de Britney não se conforma com as tutelas, como a que Spears teve de se sujeitar

ANÚNCIO

O assunto das tutelas legais como a que controlou a trajetória profissional e pessoal de Britney Spears durante 13 anos voltou a ser tema atual depois da revelação que a atriz Amanda Bynes foi internada em clínica psiquiátrica por decisão judicial.

A decisão da Justiça foi expedida depois de Amanda Bynes ter sido vista caminhando nua pelas ruas de Hollywood na madrugada. Esse incidente reabriu o debate sobre as capacidades das pessoas em crise de gerenciarem suas vidas, finanças, relacionamentos com os filhos, entre outros.

Em março de 2022 um juiz determinou que Amanda Bynes estava pronta para voltar a cuidar do patrimônio, mas a sua mãe deveria seguir acompanhando todas as decisões que afetariam a saúde ou tratamento médico.

Naquele momento, seus pais apoiaram incondicionalmente a Amanda e puseram fim à tutela e, pelo que sabemos, não planejam reverter a decisão.

Sam Asghari, o atual marido da princesa do pop, tem uma opinião muito clara sobre a tutela baseada em sua própria experiência com Brtiney.

Embora não tivesse falado diretamente sobre o caso de Amanda, Sam teve de acompanhar e acolher Britney Spears enquanto outras pessoas tomavam decisões em seu nome. Para ele, quem se beneficia disso não é a pessoa tutelada.

“A tutela jamais deveria ter acontecido. Deveria ser ilegal colocar tutela a qualquer pessoa. É a pior coisa que já aconteceu nesse país, supõe-se que estamos no país da liberdade”, disse Sam que vive nos Estados Unidos com a esposa.

Britney Spears insiste que o próprio comportamento atual é resultado da autonomia pessoa. Depois de 13 anos sobre tutela do pai, agora se sente uma mulher livre e dona de si mesma.

“Meu estômago dói quando vejo que algumas pessoas inventaram história que ela estava à beira da morte… Isso chegou a um ponto que preciso dizer basta”, escreveu Sam Asghari.

“A verdade é que não me surpreende, óbvio que há muita gente que não me deseja nada de bom. Mas, de novo, estou fazendo o melhor possível”, concluiu o marido de Britney.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO