Famosos

Adele revela o que fez para perder peso e diminuir o manequim

Adele revela o que fez para perder peso e diminuir o manequim

ANÚNCIO

Adele passou por uma transformação física inacreditável para muitos. No início de 2019 ela passou a compartilhar fotos do seu novo aspecto físico muito mais magra.

Qual foi o sacrifício que Adele fez para perder peso?

Para perder mais de dez quilos em poucas semanas, a artista inglesa renunciou por completo o consumo de açúcar e de álcool, além de adotar uma dieta muito mais saudável em que predominava o consumo de frutas e verduras.

Sem dúvida, o estresse e as preocupações durante o distanciamento social causado pela pandemia a fez abandonar temporariamente os bons hábitos e ela voltou ao consumo de bebidas alcoólicas de forma compulsiva para desconectar dos problemas.

Durante um show no último final de semana, Adele relembrou de uma ocasião em que tomou quatro garrafas de vinho antes de um almoço, uma decisão que agora a cantora atribui a junção de aborrecimentos e nervosismos que a dominaram quando não podia sair de casa.

“Me lembro de quando vim aqui no meio da pandemia, do confinamento. Acredito que eram 11 horas da manhã e eu já tinha bebido quatro garrafas de vinho. É que estávamos todos em casa, e eu bêbada o tempo todo”, brincou a cantora de sucesso internacional.

Um ano depois, a estrela da música voltou a abandonar os maus hábitos e decidiu abandonar o álcool para poder lidar com os golpes emocionais mais fortes da sua vida, a morte de seu pai, Mark Evans, aos 57 anos causada por um câncer no intestino.

“Parei de beber. Essa foi a melhor forma para o autoconhecimento, bebo apenas água e me matenho sóbria o tempo todo”, aconselhou.

Além da bebida, Adele tomava 10 xícaras de chá por dia e cada uma com duas colheres de açúcar. “Eu não tomo mais chá e agora tenho mais energia do que nunca”, explicou.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO