Em uma entrevista recente concedida à revista Contigo!, Dani Calabresa se abriu sobre o seu desejo de se tornar mãe em breve. Ela se casou com Richard Neuman em novembro do ano passado e agora o casal tem planos de aumentar a família.
Para que tudo saia em conformidade com o projeto familiar dos cônjuges, a artista congelou óvulos para ter a garantia de que viverá a maternidade em breve.
Segundo ela, a primeira experiência mais próxima de cuidado com outro ser vivo veio com o seu cachorro, Pingo. O carinho nutrido pelo animal é tão grande que, desde a adoção, passou a projetar um futuro no qual o animalzinho de estimação pudesse brincar na companhia de seus filhos.
“Meu cachorro mudou a minha vida. Eu amo tanto o Pingo que ele já é meu filho, eu já sinto isso, que a gente tem uma relação espiritual e ele triplicou a minha vontade de ser mãe”, explicou a atriz, pontuando a importância do cachorro de estimação em sua vida para que o sentimento de viver a maternidade fosse aflorado.
· · ·
+ MATERNIDADE:
Atriz espanhola é criticada por se tornar mãe aos 68 anos por meio de barriga de aluguel
Os exercícios abdominais são seguros durante a gravidez?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.