Lore Improta está casada há 2 anos e é mãe da filha de Léo Santana, apelidado de GG, mas confessou que suspeitava que o atual marido fosse gay, durante entrevista ao podcast “PodPah”, apresentado por Igão e Mítico.
A ex-dançarina e influenciadora relembrou em detalhes as impressões dos primeiros encontros românticos com Léo Santana. Eles contaram que o processo foi longo e diferente do que ambos estavam acostumados.
“Eu achava que ia me envolver com cantor e ia sofrer, ser corna e etc.”, lembrou Lore mencionando os traumas das relações passadas que a fizeram ficar com pé atrás antes de começar a namorar o cantor, em 2017.
“Ele falava muito assim: ‘me conheça, vamos conversar’… Mas foi engraçado, eu fiquei com Léo durante a semana toda e nada dele tentar alguma coisa”, confessou Lore que hoje é esposa do cantor de grande sucesso.
“Cheguei em casa e falei com minha mãe e ela disse ‘acho que ele é gay’ e como ele nem pegou nos meus peitos”, contou Improta admitindo alguma frustração.
O cantor aproveitou o momento e se contou sua versão: “Eu queria uma coisa diferente porque já tem um tempo que a gente está conversando, tentando se envolver e o comportamento dela era diferente, e aí comecei a mudar o pensamento de solteiro”.
“A gente dormia junto e eu segurando a onda. E eu me conheço, se eu for, no dia seguinte não vou querer ver a cara. Eu pensei: tô gostando da companhia, de ver um filme e eu disse ‘Deus na hora certa eu ataco’”, relembrou Léo Santana com bom humor.
“Eu me apaixonei depois, demorei um pouquinho mais do que ele porque foi tudo muito intenso e eu estava com muito receio então acho que fiquei mais na defensiva, não foi porque não teve química, não foi isso. Eu estava com muito receio.”, concluiu Lore Improta.
O casal mora em Salvador e tem uma filha de 1 ano e meio de idade, Liz nasceu de parto normal e é, até agora, a única filha dos dois.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.