A jornalista postou em sua conta do Instagram um momento super fofo de seus filhos gêmeos e deixou os seus seguidores encantados. Frutos do seu relacionamento com o também jornalista André Rizek, os filhos do casal completam dois anos neste dia 7 de abril.
ANÚNCIO
No vídeo, é possível ver um dos pequenos “expulsando” a mãe de seu escritório, pois eles querem “trabalhar”. “Todo dia 7x 1. A mãe tentando trabalhar desde 06h. Pedro: “Mamãe- lixxença: trabaiá”, diz ele ME EXPULSANDO DO MEU PRÓPRIO LUGAR E CHAMANDO O CÚMPLICE JOJO PARA AMPLIAR O CAOS”, escreveu Andréia.
Acontece que a mamãe deixou seu notebook ligado para apurar uma matéria. Pedro resolveu dar uma ajudinha e assumiu a edição do texto. Não demorou muito para o irmão se juntar na brincadeira.
Em outra postagem feita no mês passado, Andréia relembrou um pouco de sua gravidez e dos percalços da gestação dos filhos que farão aniversário em breve.
“Não me conformo que eles vão fazer dois A.N.O.S. Dois anos que eu dormia sentada porque Jojo já era espaçoso e eu não conseguia mais deitar. E só conseguia levantar rolando de lado. Que sentia tanto calor que eu precisava entrar ao vivo nos jornais com uma bacia cheia de gelo nos pés. Que eu passei tão mal de enjoo que queria casar com um limoeiro porque era a única coisa que eu conseguia comer. (Hoje, não posso ver um picolé de limão)”, relembrou a mamãe.
Andréia Sadi ainda completou: “Que Pedroca se mexia tanto que já tava dando spoiler de que não ia parar quieto. Nove meses de eita atrás de vixe para formar 40 dedos (mano, q-u-a-r-e-n-t-a), sozinha, isolada, com medo- mas indo com medo mesmo. Mulheres… Tem gente que diz que a ‘gente esquece por isso tem outros’, sobre gravidez e os BOs. Eu nunca esqueci. Acho que jamais vou esquecer. E, mesmo assim, faria tudo de novo mil x porque não tem nada mais transformador pra mim do que ver esses fofuchos brincando, rindo, causando, vivendo”.
· · ·
ANÚNCIO
+ MATERNIDADE:
Em vídeo fofo, cachorro copia pai humano e beija a barriga grávida de sua dona
Dani Calabresa se abre sobre desejo de maternidade e congelamento de óvulos
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.