“Todas As Vezes Que Nos Apaixonamos”, a nova série da Netflix do mesmo criador de “Elite” e que fala sobre relacionamentos tóxicos

A nova série não é sobre a típica comédia romântica, mas sim sobre amor e amizade de forma complexa

ANÚNCIO

Após o grande sucesso de “Elite”, o criador Carlos Montero volta a focar nas questões dos relacionamentos amorosos juvenis. Mas desta vez, focando nas formas problemáticas de desfrutar e sofrer do amor e do mundo ao seu redor. A produção de 8 episódios vai muito além de uma típica comédia romântica de amor. “Todas As Vezes Que Nos Apaixonamos” conta a história de um caso de amor com muito mistério e tensão.

Do que se trata a série?

“Todas As Vezes Que Nos Apaixonamos” conta a história de Irene (Georgina Amorós), uma garota de Castellón (Comunidade de Valência, na Espanha), que sonha em se tornar uma grande diretora de cinema. A decisão de se mudar para Madri dificultou deixar para trás não só os pais, mas também o namorado Fer (Albert Salazar), com quem manteve um relacionamento tranquilo por muitos anos.

Já na capital, Irene conhece seus novos amigos e colegas de apartamento. Entre eles estão Da (Carlos González), Jimena (Blanca Martínez), Matt (Kyle Scuder), Adri (Roser Vilajosana) e também Julio (Franco Masini), que parece ser o protagonista perfeito para seus filmes e também para sua vida amorosa. Porém, como no mundo real, a vida sempre tem outros planos.

Desde que se conheceram, Julio e Irene não tiveram medo de ficar juntos, o que poderia ser perfeito para uma típica história de amor. Porém, a relação começa a tomar um rumo diferente, quando ambos passam a viver sob novos códigos de amor. A relação de Julio e Irene é uma história marcada por idas e vindas, encontros e desencontros que se transformaram em um amor intermitente e difícil de superar.

A série de oito partes não é uma típica comédia romântica cheia de amor e cumplicidade. Isso porque ao longo do relacionamento, Julio e Irene enfrentam problemas e muitas frustrações. A toxicidade no relacionamento, um dos principais temas da trama, se desenvolve ao longo dos episódios, quando ambos passam a viver um amor caracterizado por frequentes rompimentos, traições e reconciliações.

“Todas As Vezes Que Nos Apaixonamos” fala principalmente do amor tóxico que hoje é cada vez mais comum entre os jovens que tentam viver um amor borrado por gritos, xingamentos e insultos e que, normalmente, são resolvidos com desculpas típicas, como excesso de álcool, embora os próprios amigos de Irene e Julio testemunhem seus problemas, ninguém é capaz de alertá-los sobre a toxicidade que existe entre eles.

· · ·

+ NETFLIX:

Esta série da Netflix com apenas 8 episódios é perfeita para assistir em apenas uma noite

Netflix: o thriller espanhol de duas temporadas que vai deixar você sem fôlego

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO