O fim do relacionamento de Shakira e Piqué ganhou um novo episódio. A cantora está deixando Barcelona, lugar em que viveu durante seu relacionamento, para respirar novos ares e começar uma nova vida com seus filhos em Miami.
A despedida de Barcelona não foi discreta. Shakira publicou um comunicado em suas redes sociais falando sobre sua passagem por lá, que claro, foi motivada pela construção de sua então nova família.
Shakira agradeceu ao povo espanhol e disse:
“Instalei-me em Barcelona para dar estabilidade aos meus filhos, a mesma que agora procuramos noutro canto do mundo junto da família, dos amigos e do mar.”
EUA, aí vai Shakira!
Esse mar fica bem longe da Espanha, em Miami, nos Estados Unidos para sermos mais específicos.
Como compartilhado pelo UPSOCL, não é de hoje que Shakira fatura e fatura muito bem! Sua estonteante casa em Miami, com saída par o mar, é avaliada em 10 milhões de dólares.
Ainda segundo a publicação, além do cais com saída direta para o mar, a casa tem seis quartos e sete banheiros.
A mansão é uma aquisição antiga, comprada pela cantora em 2001, e fica no luxuoso bairro North Bay Road Drive.
Relatos de quem teve acesso a imagens internas da casa, dizem que ela é totalmente inspirada em Shakira, com uma decoração colombiana-libanesa, tal qual as origens da cantora.
Definitivamente, é um bom começo uma nova vida. Se depender do apoio dos amigos e fãs, a colombiana tem boas energias para recomeçar sua vida de forma plena. Eles comentaram nas suas redes sociais:
“Aqui terá sempre a sua casa caso decida voltar. Nós sempre amaremos você!”
“O melhor sempre será o que acontecer minha Shak. Lembre-se sempre que o tempo de Deus é perfeito. O melhor ainda está por vir”
“Voe alto, minha Shak. Que bom que você tirou seus filhos da tóxica Clara Casio que obviamente não os tratou bem (as coisas foram vistas no estádio naquele dia).”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.