Famosos

Alexandre Frota relembra a morte de Daniella Perez

“Eu vi coisas que eu não sabia”, Frota revisita assassinato de Daniella Perez

ANÚNCIO

Alexandre Frota relembrou um crime bárbaro cometido há 20 anos, mas que continua chocando quando relembramos os detalhes. Daniella Perez era uma jovem atriz, filha da autora de novelas Glória Perez, mas teve sua vida interrompida brutalmente.

Em 28 de setembro de 1992, Daniella foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua de quem era próxima. O crime chocou o Brasil pela crueldade e por envolver personalidades da TV.

Alexandre Frota era uma das personalidades do círculo de amigos de Daniella e em entrevista ao podcast “Tiracaraticast”, ele relembrou como foi a reação de Raul Gazolla, marido de Daniella, ao saber quem assassinou a esposa.

Ele contou que, já no velório, a polícia havia descoberto o autor do crime e que apenas a mãe de Daniella já sabia o culpado. Ela teria contado para a mãe do genro quem foi o autor do crime e, prevendo a reação do filho, pediu ajuda dos amigos:

“A Glória Perez já sabia, no velório, quem matou a Daniella. A mãe do Raul Gazolla que falou pra gente. Nós estávamos na capela e a mãe do Raul chamou a gente de canto e disse ‘a polícia já sabe quem matou a Daniella. Foi o Guilherme de Pádua’”, disse Alexandre Frota.

“E ela disse que precisa falar para o Raul, e eu conheço como o Raul é, pedimos para todos saírem da capela e ele estava sentado de cabeça baixa e eu me ajoelhei na frente dele e o abracei”, iniciou o relato da preparação para contar o que poucos sabiam naquele momento.

“O Maurício Mattar segurou o braço dele, o Fábio Assunção do outro lado e o Tony Tornado fazendo massagem nele”, disse relembrando todos os preparativos para tentar conter a fúria do ator Raul Gazolla ao ficar sabendo quem foi o culpado por tanta dor e sofrimento.

“‘Filho você precisa ser forte, mas a polícia já sabe quem matou a Daniella, foi o Guilherme de Pádua’. Ele levantou com todo mundo, ele quebrou a capela inteira e comeu o banco da capela”, lembrou.

“Ele gritava porque 24 horas antes ele encontrou com o Guilherme na delegacia e falou ‘irmão, eu adorava a Daniella. O que você precisar pode contar comigo’. E o Gazolla ficou com isso na cabeça e destruiu a capela inteira”, disse o ator e ex-deputado federal, Alexandre Frota.

“‘Ele me abraçou e me deu um beijo no rosto’. E eu sabia como o Raul amava e fazia planos com ela”. O Gazolla sofre até hoje”, Frota finalizou o relato visivelmente consternado.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO