Depois do divórcio, não é mais novidade para ninguém que Sahkira esteve, durante os 12 anos de relação com Gerard Piqué, variados problemas com a família do ex. A novidade é que, possivelmente, foi Shakira quem comprou a casa do ex-sogros.
ANÚNCIO
Há alguns dias, foi divulgada uma suposta carta que Joan Piqué, ex-sogro de Shakira, enviou solicitando que a cantora colombiana deixasse a mansão de Esplugas de Llobregat, a residência atual de Piqué que antes compartilhou com a esposa e os dois filhos.
A suposta razão para o pai do ex-jogador ter enviado esse pedido formal para Shakira se deve ao fato que a compra da mansão foi feita no nome da empresa aberta pela família de Piqué, portanto, essa empresa poderia tomar as decisões sobre a mansão.
Mas, segundo alguns sites, apesar da casa estar em nome da empresa da família de Piqué todo o dinheiro para compra teria saído das contas de Shakira.
Não só a residência onde Shakira vivia com o ex-marido e os dois filhos, Milán e Sasha, mas também a casa dos ex-sogros teriam sido adquiridas com recursos que Shakira conquistou ao longo da carreira.
Segundo o portal, com um documento poderia ser comprovada a hipótese de que, para que pudessem ser donos das mansões, Shakira investiu na empresa dos Piqué mais de U$ 10 mi, ou aproximadamente R$ 50 milhões.
Como era de se esperar, os fãs da cantora colombiana a defenderam ferozmente nas redes sociais.
ANÚNCIO
“Assim roubaram descaradamente Shakira. O racismo e a xenofobia mai violenta, saiu à luz quando viram que Shakira decidiu não aguentar as traições, falta de respeito e o roubo descarado de que foi vítima por parte dos pais de Piqué”, escreveu uma das internautas.
“Ela os fez crescer… a discriminação por não ser catalã, quando era ela quem os fazia milionários.”, comentou outra internauta.
O certo é que Shakira se seus filhos vão aparecer agora está bem longe