Na última segunda-feira (10), a apresentadora Adriane Galisteu, de 49 anos, foi a convidada do podcast ‘Fab Talks’, comandado por Fabiana Justus, e resolveu abrir o jogo sobre seu breve casamento com o empresário Roberto Justus, pai da anfitriã.
ANÚNCIO
Embora muitas pessoas não saibam, Galisteu e Justus foram casados por oitos meses, em 1998. No podcast, a apresentadora contou um pouco sobre o começo do relacionamento dos dois.
“Conheci o seu pai em um programa de TV. Já tinha ouvido falar o nome dele, mas nunca tinha ligado o nome à pessoa. Ele tinha uma agência superimportante. Eu ia dar uma entrevista na sequência, então escutei a entrevista dele inteira. Ele fala super bem, fiquei encantada. Eu que dei o tiro. Fui lá elogiar a entrevista dele” disse Galisteu.
Na sequência, a apresentadora confessou para Fabiana que os dois ‘atropelaram demais as coisas’. “A gente já começou a namorar e viveu um amor avassalador. Foi pouco tempo, mas foi muito intenso. A gente viveu um ano e oito meses. A gente atropelou demais as coisas e poderia ter vivido normal” revelou.
“A gente viveu como se o mundo fosse acabar. O que eu acho válido também, porque a gente deu vazão para isso. Mas acho que foi fora de hora, tanto para ele quanto para mim, e exagerado, porque seu pai é exagerado e eu também. Foi tudo fora do comum, mas também me fez ser a mulher que sou hoje” refletiu Adriana.
A apresentadora do reality ‘A Fazenda’ também contou que, quando estava prestes a se casar com Roberto Justus, se questionou se aquela era a melhor decisão.
“Quando chegou perto [da cerimônia], comecei a me arrepender. Falei ‘para quê? por que não posso namorar?’. Casamento tem um peso diferente. Achei que não estava pronta para casar. A gente adiantou demais os planos”.
ANÚNCIO
“Na época, pegou demais para mim essa questão de ‘sou uma mulher casada e com família’. Eu não soube lidar. Não precisava ter colocado a carroça na frente dos bois. E eu também não conhecia os defeitos do seu pai” encerrou.
Assista ao episódio completo:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.