Sem se preocupar com as opiniões e críticas sobre o que a faz, Madonna saiu de sua mansão para curtir a noite em uma festa de ballroom OTA (festa criada pelo público LGBTQIA+ e aberta para todos).
Antes de regressar aos palcos com a nova turnê chamada “Celebration Tour”, a rainha do pop, deu uma pausa nos ensaios para os shows que marcarão 4 décadas na indústria musical. Aos 64 anos de idade, Madonna dá um show de energia.
Madonna, a música e os ballrooms
Enquanto as redes sociais da cantora, compositora, atriz e empresária mostram a rotina puxada e intensa de ensaios para os próximos shows, nos últimos dias mostraram também que Madonna segue sendo a rainha da pista de dança.
Vestida com um look totalmente preto, botas e óculos escuros, a artista fez poses em diversos ambientes do lugar e com personagens que integram as festas ballroom, como Jasmin, uma das principais bailarinas da festa.
A presença de Madonna em uma festa do estilo faz muito sentido, para além da identificação com o público e de ser uma das primeiras divas do pop, Madonna lançou uma música que é inspiração até hoje: Vogue. Alías, a música e a coreografia deram origem a um estilo de expressão artística, o voguing.
“Sejamos claros, essa mulher trouxe foco e atenção para a nossa cena em um momento que a sociedade não nos via. Vogue de Madonna criou trabalhos para que as meninas mostrassem seus talentos e dessem aulas em todo o mundo”, escreveram os organizadores da festa.
O reconhecimento da importância de Madonna é resultado de um legado de mais de 30 anos para construir visibilidade e ajudar a criar espaços seguros e livres para expressão do público.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.