Muito se fala sobre a decisão de Shakira de ir embora da cidade que morou com o ex-marido, Piqué, e onde os filhos dela viveram até o início de abril. Alguns apontam que a cantora colombiana foi embora da cidade como se estivesse fugindo, outros apontam que ela tem motivos maiores.
ANÚNCIO
Shakira e seus filhos, Milán e Sasha, já não vivem mais em uma das cidades europeias mais charmosas e importantes. Barcelona é a cidade onde os filhos viveram seus primeiros anos de vida e onde o pai deles, Gerard Piqué, se consagrou como jogador de futebol.
Mas foi nessa cidade que Shakira descobriu que Piqué não deveria ser o companheiro para toda a vida. Afinal, segundo rumores, Piqué conheceu uma jovem que capturou o coração do craque enquanto ainda estava casado com a cantora.
Em 2022, no ano que decidiu se separar de Piqué, o pai da colombiana, William Mebarak, sofreu um derrame cerebral. E nos últimos meses, a mãe da cantora também acabou sendo hospitalizada.
A saída de Barcelona em direção a Miami, nos Estados Unidos, foi especulada como uma tentativa de escapar da convivência com o ex-marido e com a jovem com quem ele namora, Clara Chía. Mas a cantora pode ter motivos maiores para a escolha.
Segundo a revista espanhola “Hola”, Shakira desejava deixar a Europa com todas as forças para ajudar o pai, de 91 anos, na recuperação e no tratamento das sequelas do problema de saúde que ele enfrenta desde o ano passado.
Shakira teria até adaptado sua mansão em Miami para viver com os filhos e os pais nesse momento difícil. Entre as adaptações estariam um elevador para superar os lances de escada e a contratação de uma cuidadora.
ANÚNCIO
A decisão incompreendida da cantora teve, na verdade, motivação no amor que sente pelo progenitor de idade avançada. Shakira fez as malas de seus filhos não apenas para ficar longe de quem fez tanto mal a ela, mas para se esforçar mais pela recuperação do patriarca.
....
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook