A atriz, influenciadora digital e ex-BBB Jade Picon, de 21 anos, tem sido destaque na novela das 21h da TV Globo, Travessia. A jovem, que chegou a ser bastante criticada quando os primeiros capítulos da trama foram ao ar, atualmente tem recebido uma chuva de elogios nas redes sociais por sua atuação.
Na novela, que está prevista para acabar em maio, Jade dá vida a uma das personagens principais, Chiara, ao lado de Chay Suede, Lucy Ramos e Romulo Estrela.
Em entrevista recente ao portal Quem, Picon falou um pouco mais sobre como tem se preparado para finalizar este projeto. “Estou com foco total nesta reta final da novela. Eu praticamente pausei tudo o que eu estava fazendo na minha vida para me dedicar 100% para este novo projeto” comentou.
A jovem também resolveu revelar se pretende continuar seguindo com a carreira de atriz após a finalização das gravações da novela. “Com certeza quero seguir a carreira como atriz, quero fazer outros personagens, porque foi uma experiência transformadora na minha vida. Em todos os quesitos, e a realização de um dos meus maiores sonhos. Não poderia ter sido melhor” comentou.
Reta final de ‘Travessia’
Em Travessia, a personagem de Jade está prestes a desvendar um dos maiores segredos que envolvem a trama desde o primeiro capítulo, que é sua paternidade. A personagem Chiara, que pensa ser filha de Guerra, interpretado por Humberto Martins, é na verdade filha do empresário Moretti, vivido pelo ator Rodrigo Lombardi.
Além da revelação, o público também saberá qual o desfecho do relacionamento entre Chiara e Ari, personagem apresentado por Chay Suede, já que a mocinha está esperando um filho do vilão.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.