Os serviços de streaming estão apostando forte na produção de novas novelas e remakes. Depois do sucesso de “Todas as Flores”, do Globoplay e do anúncio da primeira novela brasileira feita pela HBO Max, mais um remake vai ganhar espaço nas plataformas de conteúdo sob demanda.
ANÚNCIO
Segundo informações divulgadas pelo site Na Telinha, a HBO Max anunciou nesta quinta-feira (13), que vai produzir um remake de “Dona Beija”, novela que foi ao ar na Manchete em 1986. A plataforma de streaming divulgou a novidade durante painel na programação da Rio 2C, mas não deu detalhes sobre o lançamento da trama.
A história de “Dona Beija”
Dona Beija é um folhetim baseado em fatos históricos, escrita por Wilson Aguiar Filho e dirigida por Herval Rossano. Em apenas 89 capítulos, a novela contou a história de Ana Jacinta de São José, interpretada por Maitê Proença, que viveu no século 19 em Araxá, no interior de Minas Gerais. A protagonista se apaixona por um homem conservador, Antônio Sampaio (Gracinco Júnior), mas acaba abrindo um bordel após se decepcionar.
Ainda segundo o Na Telinha, nenhum nome foi confirmado para o elenco ainda. Nos últimos meses, o nome de Grazi Massafera esteve envolvido em rumores que davam conta que a atriz interpretaria a personagem-título.
Ísis Valverde também surgiu como candidata a estrelar o remake de “Dona Beija” em fevereiro deste ano. A atriz anunciou sua saída da Globo em agosto de 2022, após 17 anos na emissora: “Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer”.
· · ·
+ ENTRETENIMENTO:
ANÚNCIO
“Todas as Flores” bate recordes de audiência com a estreia da segunda parte no Globoplay
Estão preparados? “Harry Potter” retornará como uma série na nova plataforma de streaming, Max
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.