“Há anos mando mensagem pra Mc Sabrina e não tenho respostas. Procurei algumas pessoas próximas e as notícias não são nada boas, papo de “cárcere privado”, “depressão” e até “estado vegetativo.” Uma das pioneiras do nosso funk “desaparece” e ninguém tá falando nada. POR QUÊ???”, questionou a cantora Pocah.
Após o questionamento, diversos fas se mobilziaram para saber o que estava acontecendo com a MC. A repercussão fez a família da cantora usar o Instagram para divulgar uma nota.
“Viemos por meio desta, esclarecer que as acusações caluniosas de “cárcere privado, e dopar a Mc Sabrina ( Sabrina Luíza de Souza ) não procedem. Poucos sabem mas Sabrina foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade ao qual ela está em tratamento no SUS”.
No último domingo, Sabrina apareceu no Instagram dizendo que desapareceu por diversos motivos pessoais, mas que estava voltando para sua carreira musical.
“Por muitos motivos que não vêm ao caso, porque motivo pessoal é motivo pessoal, (já) motivo artístico, onde expressamos nossa arte, é sempre dito. Estarei voltando aí com tudo, com as músicas, com tudo que eu gosto de fazer. Até porque arte é arte e sempre chama. Um beijo no coração de todos vocês que estão sempre esperando aqui, sempre olhando tudo, e meu desculpa também, por que não?”, disse nos stories.
+ Notícias
Thais Carla rebate críticas de que romantiza a obesidade: “não existe”
A fila anda: Jade Picon é flagrada trocado beijos durante uma festa
Karen Bachini fala sobre diagnostico de intersexo: ‘No começo, não conseguia me olhar no espelho’
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.