A influencer e ex-BBB, Viih Tube deu à luz a sua filha Lua no último dia 9 de abril. Como já havia mencionado antes, Viih foi bastante discreta com o momento e anunciou a chegada da pequena apenas alguns dias depois do parto.
Lua é fruto do relacionamento da influencer com o também ex-BBB, Eliezer. Em suas redes sociais, o papai mostrou uma foto de Viih Tube dormindo ao lado da bebê, que precisou receber banho de luz após o nascimento.
Eliezer detalhou para os fãs o dia em que descobriram que a filha, Lua de Felice, foi diagnosticada com icterícia neonatal, condição comum nos bebês que causa pele amarelada pelo acúmulo de bilirrubina no sangue.
Sentimento de medo
Em seus stories, Viih Tube compartilhou algumas fotos com a pequena Lua e falou um pouco sobre os sentimentos que vem sentindo nesta primeira semana após o parto.
“Oi gente, estou sumidinha porque estou me adaptando aqui em casa com ela nesses primeiros dias, o tempo que tenho pra dormir eu nem pego no celular. Depois quero contar com calma com vocês todos os sentimentos que estou tendo nessa fase do puerpério”, começou.
“Mas sinto um amor tão grande por ela, que chega a doer. Tô passando por uma fase de sentimentos de muito medo de algo acontecer a minha filha, uma vontade incontrolável de proteger ela, eu tô com dificuldade de tirar ela do colo, de tirar ela do peito pra uma hora por no berço, chego a chorar, e sei que tem os hormônios também. Mas sinto isso porque é visível que são os lugares que ela fica mais calma, colo e peito, aí não tô querendo ir comer, tomar banho, até fazer xixi fico segurando só pra não tirar ela (e eu sei que faz mal segurar xixi assim). Tudo em excesso faz mal! Tem mães que falam ‘muito colo vai mimar deixa chorar um pouco’ eu já tô sentindo o contrário, tô com dificuldade de tirar ela do meu. Um sentimento de proteção muito doido. Se pararmos pra pensar no lugar dela, ela tá com medo ainda, insegura, sem entender direito, acabou de sair do útero, deve sentir saudades de lá inclusive, mas já já estamos com nossa rotina e bem adaptadas, esse processo é normal”, continuou.
· · ·
+ MATERNIDADE:
Após 138 anos, casal nos EUA celebra a chegada da 1ª menina na família
Bebê é deixado em hospital na Itália com bilhete emocionante
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.