No último domingo (16), a influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca, de 25 anos, abriu um live em seu perfil oficial no Instagram e resolveu falar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o lançamento da base de sua marca We Pink.
ANÚNCIO
Durante a transmissão ao vivo, que contava também com a participação de Zé Felipe, a jovem falou sobre polêmicas que circularam nas redes sociais envolvendo o produto, além aproveitar para mandar uma indireta à Karen Bachini que, em março, fez uma resenha em seu canal no YouTube e criticou a base em vários aspectos.
“Vou falar de coração, quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. Pô, eu gostei muito da base, é a única que eu uso. Eu amo essa base, na minha pele ela fica incrível” começou a mãe de Maria Alice e Maria Flor.
“Uma pessoa falar que não gostou e virar tudo o que virou, por causa de um comentário de uma pessoa, eu acho que as pessoas deveriam experimentar e cada uma dar o seu feedback” continuou.
Na sequência, Zé Felipe também resolveu se pronunciar. “Eu acho que toda crítica construtiva é bem-vinda e é bom para a gente crescer, mas só que se aproveitar de uma situação para poder potencializar e crescer em cima disso não é legal” declarou.
A influenciadora ainda falou sobre as pessoas que pediam um pronunciamento dela e afirmou que o produto não prejudicou ninguém. “Se estivesse causando alergia ou alguma coisa assim, ok. Eu uso a base, eu gosto da base, eu amo a minha base. Para mim, a minha base é a melhor do mercado” finalizou. Veja:
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.