Os tempos mudaram bastante desde que o filme “Uma Linda Mulher” foi lançado em 1990 e, a protagonista desta obra, Julia Roberts, parece entender muito bem sobre isso. Em uma entrevista à revista Vanity Fair, durante uma viagem de trabalho à Suíça, a atriz falou sobre o assunto.
Ela, que passou um tempo longe das telas de cinema, disse ainda que, além de ter escolhido passar mais tempo com a sua família, ela também não encontrava bons roteiros que a fizessem entrar em uma nova produção.
“Não acho que acabou (a era das comédias românticas), mas é raro encontrar bons roteiros, ou roteiros que me agradem. Depois de ter atuado em tantas comédias românticas no passado, não tinha percebido como é difícil fazer boas comédias. O meu caso não foi uma escolha: as propostas certas nunca vieram. Então veio “Ingresso para o Paraíso” com George [Clooney] e foi um sonho trabalhar com ele”, contou a atriz.
Já sobre os seus filmes e séries do passado, Julia Roberts acredita que o clima atual não permitiria que alguns roteiros fossem aprovados da maneira como acontecia há alguns anos.
“Há muitos filmes que, vistos hoje, nos levariam a fazer perguntas, a questionar o clima da época em que foram feitos. Mesmo se assistíssemos a alguns programas de TV de quando eu era jovem hoje, ficaríamos surpresos com o quanto algumas coisas poderiam nos fazer rir. Mas precisamente por isso continuamos a contar histórias diferentes. Os tempos mudam”, opina Roberts.
· · ·
+ ENTRETENIMENTO:
Netflix: este filme romântico é tudo o que você precisa e não te deixa levantar do sofá
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.